Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Aniston em pânico com exposição de detalhes de divórcio com Brad Pitt!

Jennifer Aniston está com medo de vazar o que não deve!

@nic_bastos | Publicado em 23/02/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt e Jennifer Aniston na estréia do filme "Tróia", em 2004 - Getty Images
Brad Pitt e Jennifer Aniston na estréia do filme "Tróia", em 2004 - Getty Images

Jennifer Aniston está revivendo seus anos de romance com Brad Pitt- mas não do jeito bom. Uma fonte próxima à cantora revelou à revista britânica Closer, que a atriz anda em pânico com a possibilidade dos detalhes de seu divórcio com o ex-marido serem expostos. E tudo isso por conta de Matthew Perry, com quem contracenou no seriado Friends.

O ex-colega de elenco de Jennifer Aniston está para lançar o livro Friends, Lovers and The Big Terrible Things (Amigos, Amantes e As Grandes Coisas Horríveis, em tradução livre). Na produção, ele promete detalhar mais os bastidores de Friends, assim como sua relação com os astros da série. A intérprete de Rachel estaria apavorada pelo fato dele ter sido muito próximo do casal e saber muita coisa.

A Jen está ansiosa e faz sentido porque o Matthew sabe muito sobre o que aconteceu na vida privada dela, sabe dos detalhes íntimos do casamento”, disse a fonte ao veículo. “Apesar de ‘Friends’ ter encerrado um ano antes do divórcio, o Matthew estava próximo dela no fim do casamento, ele testemunhou não apenas suas dores de cabeça, mas delhalhes que nunca vieram à público - e que agora ela está petrificada com a possibilidade de ver revelados”.

Ele não sugeriu a exposição de informações privadas de outras pessoas, mas a Jen sabe que o Matthew quer um bestseller e, para isso, vai expor todos os segredos mais quentes que tiver. Como testemunha de um dos divórcios mais noticiados da história, ele sabe que há muita gente que quer saber mais sobre isso”, finalizou.

O casal Aniston e Pitt se conheceu em 1994, através de seus agentes, mas foi só em 1998 que engataram um romance, que nos rendeu momentos muito bons e extremamente glamourosos. O casal era extremamente apaixonado frente às câmeras e, sempre que podiam, se citavam em entrevistas.

Brad ainda fez uma participação especial em Friends no ano de 2001. Quem lembra? Infelizmente, como todos sabem, o amor de Aniston e Pitt não durou e chegou ao fim pouco antes da chegada de outra história de um casal que fez o público suspirar: Brangelina.

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta mais detalhes sobre a trajetória do amor entre Jennifer Aniston e Brad Pitt  👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!