Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jada Pinkett Smith faz primeira apiração pública após escândalo do Oscar

Jada Pinkett Smith faz primeira presença, sem o marido Will Smith, após polêmica.

Redação Publicado em 11/04/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jada Pinkett Smith faz primeira presença, sem o marido Will Smith, após polêmica. - Getty Images
Jada Pinkett Smith faz primeira presença, sem o marido Will Smith, após polêmica. - Getty Images

Jada Pinkett-Smith distribuiu sorrisos ao realizar sua primeira aparição pública após a cerimônia do Oscar, na qual seu marido, Will Smith, acertou um tapa no rosto do comediante Chris Rock, após ele fazer uma piada infame que se relacionava à doença autoimune de Jada, a alopecia.

A atriz e apresentadora foi prestigiar suas amigas, a escritora e roteirista Shonda Rhimes, que escreveu séries hits como Grey’s Anatomy, How to Get Away With Murder e Bridgerton, e Debbie Allen, atriz e diretora, que já dirigiu episódios de Grey’s Anatomy, Jane The Virgin e Todo Mundo Odeia o Chris, série idealizada por Chris Rock.

Rhimes e Allen abriram juntas o Debbie Allen Dance Academy no Rhimes Performing Arts Center, uma escola de dança e performance dramática, em Los Angeles, no último sábado (09). Jada marcou presença no evento, usando um vestido dourado deslumbrante. Também presentes, estavam Samuel L. Jackson e sua esposa LaTanya Richard Jackson.

De acordo com insiders, apesar dos tempos difíceis e conturbados, já que o seu marido Will está internado em uma clínica de reabilitação e expulso da Academia por 10 anos, Jada não poderia deixar de prestigiar Debbie, com quem ela tem uma relação próxima. A relação de Allen com o casal é tão próxima que uma das salas do estúdio Debbie Allen Dance Academy é batizada em homenagem à dupla.

Jada foi ao seu Instagram parabenizar a diretora e coreógrafa: “Debbie mandou embrulhar tudo em dourado, então deixe as crianças virem para sentirem suas almas preenchidas. Parabéns, Debbie, por abrir a sua academia de dança. O seu legado fará parte de muitos legados do futuro. Obrigada por TUDO que você fez.”

Jada, no entanto, não comentou sobre o tapa ou sobre a situação de seu marido.


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!