Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Confiscado? Como fica o Oscar de Melhor Ator do Will Smith após polêmica?

Will Smith pode ter seu Oscar de Melhor Ator confiscado após tapa em Chris Rock

@nic_bastos | Publicado em 08/04/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith recebe Oscar de Melhor Ator por atuação em King Richard - Getty Images
Will Smith recebe Oscar de Melhor Ator por atuação em King Richard - Getty Images

O conselho da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas do Oscar está dividido sobre se deve confiscar ou não o prêmio de Melhor Ator de Will Smith!

Os membros – dos quais existem mais de 9.000, com centenas de grupos de WhatsApp voando – estão completamente divididos”, disse uma fonte de Los Angeles ao The Sun, sobre como anda a decisão dos membros. Will Smith, que ganhou o Oscar de Melhor Ator por seu papel em King Richard, deu um tapa no apresentador do Oscar Chris Rock, depois que o comediante fez uma piada sobre sua esposa, Jada Pinkett Smith, que tem alopecia. 

Os integrantes da Academia se reuniriam para decidir se Will deveria ter seu prêmio confiscado, mas após várias ligações com “vários membros e governadores específicos nos últimos 10 dias”, o júri de 54 membros – que inclui 24 mulheres – permanece em um impasse de 50 a 50 sobre o veredito final, de acordo com o órgão de vigilância.

Os próprios governadores também estão em desacordo”, disse a fonte ao veículo, acrescentando que o conselho considerou hipócrita rescindir a estatueta de Smith, já que “o predador sexual condenado Harvey Weinstein e o estuprador de crianças fugitivo Roman Polanski” ainda não foram destituídos de seus Oscars. Tenso!

Mas, como todos sabemos, Hollywood é uma lei em si mesma, francamente”, lamentou a fonte.

Até o momento, a academia revogou apenas um Oscar: Young Americans teve seu prêmio de Melhor Documentário de 1969 retirado depois que o conselho descobriu que o filme havia saído em 1967.



Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!