Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Apresentador detona doença de Jada Smith

Doença de Jada Smith, alopécia, foi o motivo de Will Smith ter surtado no Oscar

@nic_bastos | Publicado em 05/04/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Vixi! O apresentador e comediante Bill Maher decidiu se manifestar sobre o tapa que Will Smith deu em Chris Rock depois de ter se irritado com uma piada sobre a cabeça raspada de sua esposa, Jada Pinkett Smith, no Oscar. As informações vieram do site Independent.

Tudo aconteceu durante o talk-show Real Time with Bill Maher, onde artista fez comentários bem duros sobre a alopecia, doença autoimune de Jada. Ele chegou a menosprezar a condição, comparando-a com doençAs "mais graves".

"Quero dizer, alopecia não é leucemia, ok? Alopecia é quando seu cabelo cai... existem coisas piores", começou. "Se você tiver a sorte de ter esse problema médico, apenas diga 'Graças a Deus'", continuou o apresentador em seu programa. "Não é uma ameaça à vida. Faz parte – para a maioria das pessoas, 80% dos homens, 50% das mulheres. É parte do envelhecimento."

"Envelhecer é – acredite, eu sei – a degradação da carne. Acontece com todos nós. E sabe, basta colocar uma peruca como todo mundo no Oscar se isso te incomoda tanto", finalizou.

Para aUS Magazine, fontes próximas ao casal deram detalhes sobre o que Jada Pinkett Smith, mulhr do ator vencedor do prêmio, pensa da situação. Ela nunca chegou a se pronunciar explicitamente sobre o ocorrido - a piada que o comediante fez sobre sua alopécia.

De acordo com a fonte, Jada não teria se enfurecido ou ficado chateada com o marido, mas enxergou o fuzuê todo como desnecessário. “Ela preferia que não tivesse acontecido”, disse o contato próximo à revista. “Foi no calor do momento e impulsivo. Ele sabe disso, ela sabe disso. Eles concordam que ele agiu por impulso”.

Vale lembrar que a atriz postou uma mensagem em seu Instagram que diz: "Esta é uma temporada de cura e estou aqui para isso".


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Por aqui também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee! Clica no link e assista ao vídeo completo da Fernanda Soares:

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!