Harry Styles quebra o silêncio e tem algo a dizer sobre suposta cuspida em Chris Pine, colega de elenco em Don't Worry Darling
Na última quarta-feira (07), durante uma de suas apresentações da Love On Tour, Harry Styles finalmente se pronunciou sobre suposta cuspida que ele teria dado no ator Chris Pine durante a exibição do filme Don’t Worry Darling, o qual atua ao lado da atriz Florence Pugh.
Durante sua apresentação no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos, Harry fez uma piada bem humorada sobre o rumor de que teria cuspido no seu co-star. Os dois sentaram-se lado a lado durante a exibição de Don’t Worry Darling no Festival de Veneza.
Em vídeo, os fãs capturaram o momento que o ex-membro da One Direction diz o seguinte “Fui para Veneza rapidinho para cuspir no Chris Pine” enquanto introduzia uma de suas canções. Os fãs caíram na risada.
Em meio ao caos o Harry "fui rapidinho pra Veneza pra cuspir no Chris Pine" e dps começa a rir, Harry Styles o terror dos sites de fofocapic.twitter.com/kYvmUg0Asp
— bigger than ana.z ⚓︎ | LT2 (@Iovsnouis) September 8, 2022
Segundo o site de fofocas TMZ, o representante oficial de Pine teria negado que o cuspe realmente aconteceu, chamando as suposições de “ridículas.” No entanto, fontes confiáveis adiantaram para o site que a cuspida, de fato, aconteceu.
Na última segunda-feira (05), viralizou um vídeo em que Harry Styles teria supostamente cuspido no colo do colega de elenco, Pine, que estava posicionado entre Harry e sua namorada, a diretora Olivia Wilde. Confira o vídeo:
Chris pine just wondered where his sunglasses were after the applause. And he zoned out (likes he’s been doing all day) and realised it’s in his lap. So I am sorry to say harry styles did not spit on him. pic.twitter.com/7b4GoCvnHJ
— priscilla (@cinemazietgeist) September 6, 2022
Além desse momento, também ficou conhecido o momento em que Chris, um ator experiente, fica incomodado ao ouvir Styles, que estreou nos cinemas com o filme Dunkirk, de 2017 e dirigido por Christopher Nolan, dizer que “a melhor parte do filme [Don’t Worry Darling] é que ele, de fato, parece ser um filme.”