Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cuspe, tretas e mais: por dentro de todas as fofocas do set de Don't Worry Darling

O set de Don't Worry Darling anda sendo mais comentado do que o próprio filme! Entenda todas as polêmicas por trás da produção de Olivia Wilde

@nicolybastos_| Publicado em 06/09/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuspe, tretas e mais: por dentro de todas as fofocas do set de Don't Worry Darling - Divulgação
Cuspe, tretas e mais: por dentro de todas as fofocas do set de Don't Worry Darling - Divulgação

Um romance nos bastidores, uma controvérsia de elenco, uma suposta briga entre a diretora do filme e a protagonista e voilà: o drama de bastidores perfeito para apimentar o lançamento de uma produção - que já é aguardada há tempos. Falamos de Don't Worry Darling, longa com Florence Pugh e Harry Styles no estrelato e Olivia Wilde na direção. 

A produção anda sendo verdadeiramente atormentada pela estranheza de sua turnê promocional e aparições à imprensa, além de muita especulação e fofoca nas mídias sociais. HFTV reuniu todas elas e te traz um dossiê completo do que anda rolando desta verdadeira novela fomentada por trás de um filme.

Olivia Wilde x Shia LaBeouf

Shia LaBeouf foi inicialmente escalado como o protagonista masculino ao lado de Florence Pugh (antes de Harry Styles). O ator, no entanto, saiu rapidamente do projeto, com o estúdio explicando que houve um conflito de horários, embora o motivo parecesse conectado a alegações de abuso feitas pela ex FKA Twigs. Em uma entrevista recente à Variety, no entanto, Olivia Wilde, compartilhou seu próprio motivo para a reformulação do papel principal:

"Digo isso como alguém que é uma grande admiradora de seu trabalho", disse ela sobre LeBeouf. "O processo dele não foi condizente com o ethos que exijo nas minhas produções. Ele tem um processo que, de certa forma, parece exigir uma energia combativa, e eu pessoalmente não acredito que seja conducente às outras atuações."

Wilde continuou sugerindo que ela queria criar "um ambiente seguro e confiável" no set para permitir que as pessoas fizessem seu "melhor trabalho". Ela acrescentou: "Em última análise, minha responsabilidade é com a produção e com o elenco para protegê-los. Esse era o meu trabalho".

Shia LaBeouf respondeu a diretora com um longo e-mail tentando mostrar que, na verdade, era ele quem queria sair. Ele então lançou um vídeo privado que recebeu de Wilde para apoiar seu lado da história – no vídeo, parece que Wilde está pedindo a LeBeouf para retornar à produção. Ela também faz menção à Florence Pugh na conversa.

Isso pode ser um alerta para a senhorita Flo, e eu quero saber se você está aberto a tentar isso comigo”, diz ela no vídeo, pedindo a LeBeouf para voltar ao set. “Se ela realmente se comprometer, se ela realmente colocar sua mente e coração nisso neste momento e se vocês puderem fazer as pazes – e eu respeito o ponto de vista dela e respeito o seu – o que você acha?"

Pugh supostamente (e compreensivelmente) se sentiu desconfortável trabalhando com LaBeouf, e havia vários rumores na internet de que ela havia brigado com Wilde durante a produção de Don't Worry Darling. Isso também estava ligado ao fato de Wilde começar a namorar o substituto de LaBeouf, Harry Styles, enquanto trabalhavam no filme.

Olivia Wilde e Harry Styles 

A diretora Olivia Wilde e sua segunda escolha para ator principal, Harry Styles, se conheceram no set de Don't Worry Darling quando a produção começou em setembro de 2020.

Em janeiro de 2021, as coisas aparentemente esquentaram o suficiente entre o já possível casal em ascensão e eles fizeram uma aparição pública com mãos dadas no casamento do empresário de Styles, Jeffrey Azoff, na Califórnia.

Apesar de Wilde ser vista frequentemente torcendo por seu namorado nos bastidores de suas apresentações na Love on Tour, os dois mantiveram uma certa distância durante suas aparições públicas no Festival de Cinema de Veneza recentemente, chegando separadamente a um painel de imprensa e não interagindo no tapete vermelho.

Olivia Wilde x Florence Pugh

O drama mais fervoroso parece ser entre Olivia Wilde e a protagonista Florence Pugh. Os rumores de brigas entre elas foram alimentados ainda mais durante a turnê de imprensa do filme. Um repórter trouxe explicitamente a tensão durante a coletiva de imprensa de Veneza, uma que Pugh não compareceu. 

"Você pode apenas esclarecer o assunto e abordar se houve uma briga e, em caso afirmativo, por que, porque é algo que as pessoas estão discutindo sobre?", perguntou o jornalista.

Florence é uma força, e estamos muito agradecidos por ela ter conseguido estar esta noite, apesar de estar na produção de Duna”, respondeu Wilde. "Eu sei como diretora o quão perturbador é perder um ator mesmo por um dia, então estou muito grato a ela e Denis Villeneuve por nos ajudarem. Estamos realmente emocionados por podermos celebrar seu trabalho esta noite."

Pugh, de fato, andou no tapete vermelho na noite desta segunda-feira (5), mas não teve nenhuma interação pública com Olivia Wilde. Foi relatado que Pugh não fará nenhuma divulgação adicional para o filme fora do festival.

Uma fonte disse à Us Weekly no final de agosto que “Florence e Olivia tiveram vários desentendimentos pessoais e profissionais, [e] é por isso que Florence não está fazendo nenhuma divulgação para o filme”. Fãs já vinham observando que Pugh fez pouco esforço para promover o filme nas mídias sociais, apesar das postagens efusivas de Wilde sobre sua performance e a atriz regularmente comercializando seus outros próximos filmes.

Os rumores por trás disso incluem que Pugh recebeu significativamente menos do que Harry Styles, apesar do fato de ela ser a protagonista do filme. (Wilde respondeu na Variety, dizendo: "Sou uma mulher que está neste negócio há mais de 20 anos e [paridade salarial é] algo que lutei por mim e pelos outros, especialmente sendo diretora. Não há absolutamente nenhuma validade a essas reivindicações.")

Também foi dito que Pugh estava desconfortável com o relacionamento de Wilde e Styles, já que a diretora ainda estava romanticamente envolvida com o ator Jason Sudeikis na época. “Posso dizer com certeza que Flo vendo Olivia e Harry um sobre o outro no set não caiu bem, pois Olivia ainda estava com Jason quando ela ficou com Harry”, disse uma fonte ao Page Six. “Jason e as crianças visitaram Olivia no set algumas vezes, então acho que tudo isso fez as pessoas se sentirem um pouco desconfortáveis.

A atriz indicada ao Oscar também discordou da posição da diretora sobre as cenas de sexo de Don't Worry Darling, com Wilde chamando essas cenas picantes de "integrais à história" na Variety e dizendo à Vogue que ela queria que o público “percebem quão raramente eles veem esse tipo de prazer feminino”.

Pugh comparou esse sentimento na Harper's Bazaar em agosto: “Quando se reduz a suas cenas de sexo, ou assistir o homem mais famoso do mundo cair em cima de alguém, não é por isso que fazemos isso. Não é por isso que estou nesta indústria”.

Obviamente, pela natureza de contratar a estrela pop mais famosa do mundo, você terá conversas assim. Isso não é o que vou discutir porque [Don’t Worry Darling] é maior e melhor do que isso", acrescentou.

Harry Styles cuspiu em Chris Pine?

O momento ocorreu nesta segunda-feira (5) durante a estreia de Don't Worry Darling em Veneza, Itália. Começou a circular na internet um vídeo em que Styles é visto sentado ao lado de Pine. Quando o cantor de Watermelon Sugar se abaixa para se sentar, seus lábios se movem antes que Pine rapidamente olhe para baixo e pare de bater palmas – o que alguns acreditavam ser o reconhecimento deste último de que o cantor havia acabado de cuspir.

Pine então balança a cabeça levemente e parece rir antes de se abaixar e pegar seus óculos de sol que são colocados entre as pernas e continua a parecer estar se divertindo.

Em uma declaração exclusiva para a PEOPLE, um representante de Pine reflete sobre o burburinho: "Esta é uma história ridícula - uma fabricação completa e o resultado de uma estranha online ilusão que é claramente enganadora e permite especulações tolas".

"Só para deixar claro, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine", continua o representante. "Não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer sugestão do contrário é uma tentativa descarada de criar um drama que simplesmente não existe".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!