Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Grimes sai em defesa de Lizzo: "Só vi comportamento exemplar dela"

Em meio a acusações de assédio, Grimes defende Lizzo nas redes sociais. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 07/08/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grimes sai em defesa de Lizzo: "Só vi comportamento exemplar dela" - Getty Images
Grimes sai em defesa de Lizzo: "Só vi comportamento exemplar dela" - Getty Images

Acusada de assédio sexual, body shaming e criação de ambiente de trabalho hostil por três ex-dançarinas, Lizzo recebeu o apoio de Grimes no último domingo (6). No Twitter, a musicista canadense saiu em defesa de Lizzo e afirmou que só viu "comportamento exemplar" vindo da cantora. 

“Eu amo a Lizzo. Não estou dizendo que não acredito nas pessoas quando coisas ruins acontecem, mas tive dançarinos maltratados sob meu comando de maneiras que só descobri muito mais tarde", escreveu. 

Grimes admitiu que, embora as condições descritas no processo fossem "ruins", ela sente que conhece Lizzo bem o suficiente para defendê-la. "A lealdade é importante para mim. Lizzo foi gentil comigo e com os outros por uma década antes de ser 'legal', e ela veio me ver quando ninguém se importava", disse a artista.

Eu só vi um comportamento exemplar dela, especialmente quando todo mundo estava me odiando e ela estava no topo do mundo."

A musicista seguiu o texto falando que Lizzo é "admirável" e disse que luta para "acreditar que ela teria mudado tão radicalmente". "Cansada de uma cultura que busca destruir suas maiores virtudes. Lizzo é incrível", concluiu Grimes. 

ENTENDA A POLÊMICA

Lizzo está sendo processada por Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez, suas ex-dançarinas. De acordo com a NBC News, o processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles e Lizzo, cujo nome verdadeiro é Melissa Viviane Jefferson, não é a única nomeada no caso. A líder de sua equipe de dança, Shirlene Quigley, também é acusada de contravenções pelas mulheres.

As reclamações por todos os danos incluem: ambiente de trabalho hostil, assédio sexual, assédio religioso, assédio racial, discriminação por deficiência e falha em prevenir ou remediar o assédio.

Lizzo é especificamente acusada de discriminação por deficiência, ambiente de trabalho hostil, assédio sexual e falha em impedir esses problemas. Sua empresa Big Grrrl Big Touring Inc também foi apontada como ré.


LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!