Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Filhos de Madonna preocupados com o comportamento da mãe no Instagram?

Os herdeiros de Madonna ficaram preocupados com o comportamento da rainha do pop nas redes sociais.

@helograssi | Publicado em 16/03/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna posta fotos ousadas no Instagram. - Reprodução/Instagram
Madonna posta fotos ousadas no Instagram. - Reprodução/Instagram

Madonna é conhecida por ser uma das estrelas pop mais ousadas da história, mas isso não é desculpa para que seus filhos não se preocupem com o comportamento da loira nas redes sociais. Após postar algumas fotos para lá de ousadas, a família da cantora, especialmente os seus seis filhos, começou a se preocupar com a alta exposição nas redes.

Para a revista Heat, uma fonte próxima a família contou detalhes sobre o pensamento dos filhos da cantora sobre as fotos postadas por ela: “Lourdes, Rocco e as outras crianças pisam em ovos sobre esse assunto quando estão falando com sua mãe, porém, chegou ao ponto em que eles estão se preocupando com ela.”

A fonte continuou, explicando os motivos da cantora postar fotos sensuais mesmo já tendo 63 anos e fazendo uma crítica à indústria na qual ela esta inserida: “Ela tem medo de perder o seu espaço na indústria fonográfica, uma vez que já está mais velha e a indústria tende a deixar de escanteio as pessoas mais velhas. Ela não está pronta para desistir da música, mas a indústria é extremamente focada na juventude.”

Madonna tem seis filhos: Lourdes Leon (25), que também atende pelo nome artístico de Lola, Rocco Ritchie (21), David Banda (16), Mercy (15), Estere e Stella (gêmeas de 9). A cantora é responsável por músicas lendárias na história do pop, como Like a Virgin, Hung Up e Vogue, mostrando-se sempre relevante e atemporal na história da música e da cultura pop.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!