Modelo ainda descreveu a mãe como "maníaca por controle"
Em recente entrevista à Interview Magazine, Lourdes Maria Ciccone Leon revelou algumas experiências pessoais e profissionais que vivenciou por ter crescido com Madonna como mãe. Além de comentar sobre sua carreira como modelo, ela ainda compartilhou um conselho importante que recebeu da mãe.
“Eu não tenho um objetivo específico. Eu provavelmente deveria. Financeiramente, a carreira de modelo é uma escolha sábia”, iniciou Lourdes, que revelou que nunca pensou em atuar. Para trabalhar como artriz, ela explicou que precisaria encontrar um papel próximo à sua personalidade.
Na entrevista, Leon comentou que buscou pela independência financeira logo após se formar no ensino médio: "Eu acho que se os seus pais pagam por tudo, eles acabam tendo controle sobre você. Minha mãe é uma maníaca por controle, e ela me controlou por toda a vida. Eu precisava ser completamente independente dela assim que me formasse."
Assim, Lourdes contou que pagou pela própria faculdade: "Nunca tivemos nada de mão beijada na nossa família. É óbvio, crescemos com muitos privilégios. Mas a minha mãe via todos esses filhos de celebridades e pensava, ‘os meus filhos não vão ser assim."
Ao ser questionada sobre os conselhos que recebeu de Madonna, ela ressaltou: "Ela disse algo para mim recentemente que realmente ficou comigo. Tenho me preocupado muito em ter uma vida decente e querer viver com mais luxo do que quando me formei e não estava ganhando muito dinheiro. Ela estava tipo, “Lembre-se, essa merda não é real. Não é sobre o dinheiro ou seu rosto ou o quão 'hot' você está. É sobre o que você está trazendo ao mundo e o que vai deixar para trás ”. Isso sempre me desperta quando fico muito envolvido em tudo."
Leon completou criticando ainda a forma como as pessoas se expõem nas redes sociais: "O Instagram não é real. É a maior mentira de todos os tempos. As pessoas criam personas no Instagram que não são nada parecidas com quem elas são pessoalmente, e isso é a coisa mais assustadora para mim, porque sou a mesma em todos os lugares."