Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lourdes Leon revela importante conselho de vida que recebeu de Madonna

Modelo ainda descreveu a mãe como "maníaca por controle"

@isafrasinelli / Publicado em 15/10/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Em recente entrevista à Interview Magazine, Lourdes Maria Ciccone Leon revelou algumas experiências pessoais e profissionais que vivenciou por ter crescido com Madonna como mãe. Além de comentar sobre sua carreira como modelo, ela ainda compartilhou um conselho importante que recebeu da mãe.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

“Eu não tenho um objetivo específico. Eu provavelmente deveria. Financeiramente, a carreira de modelo é uma escolha sábia”, iniciou Lourdes, que revelou que nunca pensou em atuar. Para trabalhar como artriz, ela explicou que precisaria encontrar um papel próximo à sua personalidade.

Na entrevista, Leon comentou que buscou pela independência financeira logo após se formar no ensino médio: "Eu acho que se os seus pais pagam por tudo, eles acabam tendo controle sobre você. Minha mãe é uma maníaca por controle, e ela me controlou por toda a vida. Eu precisava ser completamente independente dela assim que me formasse."

Assim, Lourdes contou que pagou pela própria faculdade: "Nunca tivemos nada de mão beijada na nossa família. É óbvio, crescemos com muitos privilégios. Mas a minha mãe via todos esses filhos de celebridades e pensava, ‘os meus filhos não vão ser assim."

Ao ser questionada sobre os conselhos que recebeu de Madonna, ela ressaltou: "Ela disse algo para mim recentemente que realmente ficou comigo. Tenho me preocupado muito em ter uma vida decente e querer viver com mais luxo do que quando me formei e não estava ganhando muito dinheiro. Ela estava tipo, “Lembre-se, essa merda não é real. Não é sobre o dinheiro ou seu rosto ou o quão 'hot' você está. É sobre o que você está trazendo ao mundo e o que vai deixar para trás ”. Isso sempre me desperta quando fico muito envolvido em tudo."

Leon completou criticando ainda a forma como as pessoas se expõem nas redes sociais: "O Instagram não é real. É a maior mentira de todos os tempos. As pessoas criam personas no Instagram que não são nada parecidas com quem elas são pessoalmente, e isso é a coisa mais assustadora para mim, porque sou a mesma em todos os lugares."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!