Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller vai ao Tribunal por acusação de roubo; eis o que rolou!

Vai ser preso? Ezra Miller compareceu ao Tribunal Vermont e aqui está a declaração do ator

@hollywoodforever.tv Publicado em 18/10/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller vai ao Tribunal por acusação de roubo; eis o que rolou! - Getty Images
Ezra Miller vai ao Tribunal por acusação de roubo; eis o que rolou! - Getty Images

Lembram quando Ezra Miller foi acusado de invadir e roubar garrafas de bebidas alcoólicas de uma casa desocupada? Em um tribunal em um Vermont, Estados Unidos, ele se declarou inocente. De acordo com a Variety, o ator compareceu virtualmente no Tribunal Superior de Bennington com a sua advogada, Lisa B. Shelkrot. 

"Ezra Miller se declarou inocente de uma acusação de roubo e uma acusação de pequeno furto no Tribunal Superior de Vermont e aceitou as condições impostas pelo tribunal de não entrar em contato ou entrar na casa dos moradores. Ezra gostaria de agradecer o amor e o apoio que receberam de sua família e amigos, que continuam sendo uma presença vital em sua saúde mental".

Miller é acusado de invadir uma residência em Stamford, em Vermont, no dia 1º de maio de 2022, enquanto os proprietários não estavam presentes. Com as investigações, a polícia descobriu que garrafas de bebidas alcoólicas tinham desaparecido.  

Após coletar depoimentos e revisar imagens das câmeras de segurança, a polícia acusou o ator pelo crime de roubo. Ainda de acordo com a publicação, se for condenado, a pena pode variar de 1 a 26 anos de prisão. Entre março e abril deste ano, Miller foi preso duas vezes em menos de um mês por conta de uma série de confusões do Havaí. Ele também é acusado de ter enforcado uma mulher na Islândia e de assediar outra em sua casa na Alemanha.  


EZRA MILLER, TODAS AS POLÊMICAS

Ezra Miller é um dos nomes mais citados em 2022. O motivo? Simples! O ator, uma vez prodígio e considerado um dos mais promissores de sua geração, entrou em diversas polêmicas absurdas. Socos em neonazistas, uma fazenda cheia de crianças e possivelmente a criação de uma seita são apenas algumas das controversas que o envolvem. Quer saber todas? Leia AQUI a matéria completa.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!