Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Flash vai rolar? Tudo sobre lançamento após polêmicas com Ezra Miller

Depois de todas as polêmicas de Ezra Miller, The Flash ainda vai rolar? O The Hollywood Reporter aparece com informações novas sobre o longa

@nicolybastos_| Publicado em 10/08/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Flash vai rolar? Tudo sobre lançamento após polêmicas com Ezra Miller - Divulgação
The Flash vai rolar? Tudo sobre lançamento após polêmicas com Ezra Miller - Divulgação

Updates sobre o tão demorado lançamento de The Flash, com Ezra Miller no protagonismo. A estrela da produção teria feito refilmagens para seu próximo filme solo da DC, mesmo em meio a todos os problemas legais e polêmicas que enfrenta nos últimos meses. Ou seja, tudo certo para o filme realmente acontecer.

The Flash, que foi anunciado pela primeira vez em outubro de 2014, estaria passando por um longo processo de produção desde sua divulgação inicial. 

The Flash foi adiado de novembro de 2022 para junho de 2023, e a situação legal de Miller só piorou nos últimos meses. No entanto, apesar dos pesares, The Flash segue em prpdução a todo vapor. De acordo com o The Hollywood Reporter, o astro participou das refilmagens programadas regularmente durante o verão estadunidense (por junho e julho) e, embora a quantidade exata de extras não tenha sido revelada, elas ocorreram em meio à todas as controvérsia que ele enfrentou/ enfrenta.

No entanto, o relatório do The Hollywood Reporter mostra que, enquanto The Flash continua a caminho de sua data de lançamento, em junho de 2023, os especialistas dizem que “o estúdio está avaliando todas as opções”.

Este relatório sobre as refilmagens de The Flash vem menos de 24 horas depois que Miller foi acusado de roubo pela Polícia Estadual de Vermont.

O Departamento de Polícia do estado declarou que o ator teria invadido uma residência na cidade de Stamford, em maio deste ano.

Na suposta invasão, Ezra teria levado algumas garrafas de álcool. O report realizado ainda revela que, após conferir a filmagem de segurança da casa e dos arredores, perceberam que Miller estava desaparecido durante o momento da invasão à residência. Assim, foi acusado por “causa provável”, quando ainda não há provas em flagrante. 

Não ficou totalmente claro o que as refilmagens de The Flash podem significar para o papel de Miller daqui para frente. É possível que elas tenham sido feitas para encerrar o tempo do ator como Flash no universo da DC, já que a Warner Bros. não estaria procurando trabalhar com Miller em futuros filmes após a produção solo.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!