Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A primeira declaração de Ezra Miller está aqui; o que ele tem a dizer?

Após comportamento bizarro e acusações que variam de roubo à agressão, Ezra Miller faz sua primeira declaração para a Variety

@helograssi | Publicado em 16/08/2022, às 11h29 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A primeira declaração de Ezra Miller está aqui; o que ele tem a dizer? - Getty Images
A primeira declaração de Ezra Miller está aqui; o que ele tem a dizer? - Getty Images

Ezra Miller veio a público fazer sua primeira declaração sobre o seu comportamento e as polêmicas que tomaram conta de sua carreira nos últimos meses. O ator, que se identifica como gênero não-binário e usa os pronomes neutros e masculinos, diz estar procurando tratamento psicológico para seus “complexos problemas de saúde mental.”

Em um comunicado oficial para a revista americana Variety, ele se desculpou pelo comportamento que manteve por anos e que o levou a diversas prisões, acusações e o custou o papel de destaque como Barry Allen, no Universo Expandido da DC, comandado pela Warner Bros.

“Após passar por um período de intensa crise, eu entendo agora que estava sofrendo com complexos problemas de saúde mental, então, iniciei o meu tratamento,” disse o ator em sua declaração.

“Eu quero me desculpar a todos que assustei e chateei por conta do meu comportamento no passado. Eu estou comprometido a fazer o trabalho necessário para voltar ao estado saudável, seguro e produtivo da minha vida.”

AS ACUSAÇÕES DE EZRA MILLER

Desde março do ano de 2022, inúmeras acusações foram feitas ao ator Ezra Miller. Após uma súbita prisão realizada no estado americano do Havaí, ele foi acusado por perturbar locais, além de apresentar comportamento agressivo. Posteriormente, ele teria furtado itens como passaporte e carteira, assim como ameaçado a vida de um casal. Ainda no Havaí, ele foi preso ao jogar uma cadeira contra uma mulher. 

Então, ele foi acusado por duas famílias diferentes de ter aliciado menores, sendo uma delas, uma adolescente de 18 anos e outro, uma criança de 11 anos, quem ele dizia acreditar que tivesse poderes sobrenaturais. Foi reportado, então, que ele teria abrigado uma mulher e seus três filhos em uma de suas propriedades em Vermont. A mulher e as crianças são considerados desaparecidos para a polícia.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!