Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex de Johnny Depp, Ellen Barkin alega que ator era violento e estava sempre bebendo

Ellen Barkin alega que ator Johnny Depp jogou uma garrafa de vinho em sua direção

@helograssi | Publicado em 20/05/2022, às 11h04

Ex de Johnny Depp, Ellen Barkin alega que ator era violento e estava sempre bebendo - Getty Images
Ex de Johnny Depp, Ellen Barkin alega que ator era violento e estava sempre bebendo - Getty Images

Ellen Barkin, ex-namorada de Johnny Depp testemunhou no tribunal a favor da ex-esposa do ator, Amber Heard. De acordo com Barkin, Depp era “muito controlador” e alegou que o ator teria jogado uma garrafa de vinho em sua direção durante uma briga com ele e seus amigos.

Ellen Barkin e Johnny Depp se conheceram em 1998, durante as gravações do filme Fear and Loathing, enquanto criavam um relacionamento tanto profissional quanto amoroso e sexual. O namoro teria acontecido após o término conturbado de Depp com Kate Moss e antes do casamento com Vanessa Paradis.

Barkin participou do julgamento do caso Depp Vs. Heard através de um depoimento de vídeo. Na gravação, ela detalhou que Johnny “estava bêbado... grande parte do tempo” e que, quando não estava bebendo, o ator estava fumando baseados de maconha, além de, ocasionalmente, fazer uso de alucinógenos.

Barkin disse que não entendeu o motivo de ele ter jogado uma garrafa de vinho em sua direção, mas que ele estava do outro lado da sala e não conseguiu acertar ninguém. Além disso, disse que Depp era extremamente controlador e ciumento, fazendo sempre perguntas como “Onde você estava? Com quem você estava? O que você fez na noite passada?”

“Uma vez, eu apareci com um arranhão em minha nuca e ele insistiu que eu estava fazendo sexo com outra pessoa que não era ele”, ela declarou.

O ator negou as alegações, dizendo que eram “falsas verdades” e que ele não tinha problemas de controle de sua raiva. A equipe de Depp disse que trabalhará a fundo nas investigações.

Vale lembrar que Johnny Depp está processando a sua ex-esposa Amber Heard em 50 milhões de dólares por conta de um artigo escrito pela atriz para o Washington Post, no qual ela se diz sobrevivente de violência doméstica.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER