Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp disse que socaria Amber Heard no dia do casamento?

Johnny Depp disse que socaria Amber Heard no dia do casamento?

@helograssi | Publicado em 19/05/2022, às 12h33 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp disse que socaria Amber Heard no dia do casamento? - Getty Images
Johnny Depp disse que socaria Amber Heard no dia do casamento? - Getty Images

No penúltimo dia de julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard continua cheio de reviravoltas. De acordo com o testemunho de um antigo amigo do casal, Johnny Depp teria dito que gostaria de socar o rosto de sua noiva Amber Heard durante a cerimônia de casamento entre os dois, que aconteceu em 2014.

A testemunha, sob o nome falso Wright, relatou que conheceu Amber primeiro e, durante o relacionamento dela com Depp, tornou-se próximo do ator. Ele esclareceu que não viu nenhum confronto físico entre o casal, porém, achava alguns comportamentos de Depp tanto quanto questionáveis. Em especial, relembrou um episódio que teria acontecido durante o casamento da dupla, em 2015.

"Enquanto andávamos de volta para a recepção, eu estava conversando com Johnny e dando meus parabéns pelo casamento e por tudo que eles estavam tendo, sabe? Então, ele riu e disse: ‘Agora que nós estamos casados, eu posso dar um soco na cara dela e ninguém vai falar nada a respeito!’”

Wright também contou que, durante o relacionamento com Amber, diversas vezes, Johnny Depp, teoricamente, agia como um paranoico e que ele discutia frequentemente com Depp por conta das brigas que ele tinha com Amber: “No começo de sua relação, Depp expressou que ele estava tão apaixonado que isso o deixava louco.”

Ele expressou que achava que ela estava o traindo. Eu o disse que a conhecia e nós conversávamos bastante. Eu disse: ‘Se ela estivesse tendo um caso, eu seria uma das únicas pessoas a saber, mas eu não guardo segredos de ninguém. Eu te contaria o que estava acontecendo e você teria a liberdade de agir como quisesse. Mas até onde eu sei, esse não é o caso. Ela está muito apaixonada por você. E eu acho que ela também teme que você esteja a traindo porque vocês dois estão acostumados a serem sex symbols mundiais. Vocês dois precisam aceitar o fato que vocês se amam, que estão bem juntos, e precisam contar um com o outro e amar o outro.’ E Depp me disse que seu ciúme o deixava louco e fora de controle, e isso era o que causava tantas brigas.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!