Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Evan Peters diz que vai parar de interpretar personagens sombrios por um tempo

Após viver o serial killer Jeffrey Dahmer na série da Netflix, o ator revelou que fará uma pausa em interpretações de personagens sinistros. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 14/12/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evan Peters diz que vai parar de interpretar personagens sombrios por um tempo - Getty Images
Evan Peters diz que vai parar de interpretar personagens sombrios por um tempo - Getty Images

Com uma carreira de sucesso que começou em 2004, Evan Peters é conhecido por interpretar personagens intensos, sombrios e sinistros. Porém, pelo menos por um tempo, não veremos mais o ator que viveu Jeffrey Dahmer na série da Netflix aceitando papéis de psicopatas ou assassinos em série.

Em entrevista à Variety, divulgada na última segunda-feira (12), o ator premiado revelou que pretende viver personagens diferentes em seus trabalhos futuros e "explorar a luz".

“Vou fazer uma pequena pausa nos papéis mais sombrios e explorar a luz”, disse Peters. “Seria interessante para mim tocar algo um pouco mais próximo de casa, um pouco mais mundano”, explicou.

Vale lembrar que anteriormente, Ryan Murphy, co-criador de Dahmer: Um Canibal Americano, já havia revelado que Peters tinha interesse em interpretar um "cara normal" ou atuar em uma comédia romântica.

“Evan e eu trabalhamos juntos em Horror Story por muitos, muitos anos e fizemos uma pausa e ele partiu para fazer Mare of Easttown, pelo qual ganhou um prêmio Emmy”, disse Murphy. “E ele continuou dizendo: 'Eu realmente quero interpretar alguém normal. Eu quero fazer uma comédia romântica.'”


LEIA TAMBÉM:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!