Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Além de Dahmer: 10 produções com Evan Peters no elenco

De American Horror Story à Pose, HFTV lista 10 produções com Evan Peters, o Dahmer da série da Netflix

@rafaelapaiiva | Publicado em 30/09/2022, às 19h00 - Atualizado em 20/01/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de Dahmer: 10 produções com Evan Peters no elenco - Reprodução
Além de Dahmer: 10 produções com Evan Peters no elenco - Reprodução

Se você assistiu Dahmer: Um Canibal Americano, provavelmente se impressionou com a atuação de Evan Peters, o protagonista do novo sucesso da Netflix. Entre os assuntos mais comentados da internet desde o seu lançamento, a produção de Ryan Murphy conta a história de Jeffrey Dahmer, o serial killer que, além de matar, também praticava necrofilia, estupro e canibalismo com suas vítimas. 

Peters, que ganhou ainda mais destaque após a série true crime, vem sendo elogiadíssimo por seu desempenho e entrega em Dahmer. Mas, se engana quem pensa que o sucesso de Evan começou agora. Com uma carreira que se iniciou em 2004, o ator premiado é conhecido por interpretar personagens intensos. Pensando nisso, HFTV lista 10 filmes e séries para todos que desejam conhecer um pouco mais do trabalho de Evan Peters! 


AMERICAN HORROR STORY 

Impossível falar de Evan Peters sem citar American Horror Story, não é mesmo? O ator interpretou quinze personagens durante sua participação em várias temporadas da série, entre eles, o problemático Tate Langdon, que fez um enorme sucesso. Aproveite e confira tudo o que já sabemos sobre a temporada 11 de AHS

Além de Dahmer: 10 produções com Evan Peters no elenco


ANIMAIS AMERICANOS 

Lançado em 2018, Animais Americanos acompanha quatro jovens com personalidades completamente diferentes que se juntam para roubar o livro mais valioso dos Estados Unidos. No longa, Evan interpreta Warren Lipka. 


MARE OF EASTTOWN 

Em Mare of Easttown, Kate Winslet vive uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia. Enquanto investiga um assassinato — com a ajuda do personagem de Evan Peters —, ela tenta de tudo para não deixar sua vida pessoal se desmoronar. A produção da HBO rendeu a Peters um Emmy como melhor ator coadjuvante. 


VIDA DE ADULTO 

Amy (Emma Roberts) acaba de se formar na faculdade e acredita que seu destino é ser uma grande poetisa. No entanto, ela acaba trabalhando em uma sex shop. Foi neste filme que Evan — que interpreta Alex na produção — conheceu Emma Roberts, sua ex-noiva. 


POSE 

Ambientada na década de 1980, Pose aborda diversos assuntos sobre o cenário LGBTQIA+, afro-americano e latino-americano da cidade de Nova Iorque da época. Na produção, Evan faz o papel de Stan, um homem casado que vira amante de Angel (Indya Moore), uma profissional do sexo. 

Além de Dahmer: 10 produções com Evan Peters no elenco


X-MAN

O ator também faz parte do elenco dos filmes X-Men: Apocalipse e X-Men: Fênix Negra. Ele interpreta o personagem Mercúrio, filho de Magneto e irmão da Wanda. 


QUEBRANDO REGRAS 

O filme de 2008 acompanha o rebelde Jake Tayler (Sean Faris). Recém-chegado a Orlando, Jake tenta se adaptar a nova vida enquanto se envolve com um clube de luta secreto. Em Quebrando Regras, Evan Peters vive Max Cooperman, o novo melhor amigo de Jake. 


RENASCIDA DO INFERNO 

Neste terror dirigido por David Gelb, o cientista Frank (Mark Duplass), sua namorada Zoe (Olivia Wilde) e um time de pesquisadores encontram uma maneira de ressuscitar animais mortos. No entanto, durante um experimento, Zoe sofre uma descarga elétrica e morre no laboratório. Frank então decide testar o experimento na amada. No longa, Evan interpreta Clay. 


KICKASS - QUEBRANDO TUDO 

Apaixonado por histórias em quadrinhos, o adolescente Dave Lizewski (Aaron Johnson) decide se reinventar como super-herói. Apesar de não ter poderes especiais, o jovem arruma uma fantasia, batiza-se de "Kick-Ass" e começa a combater o crime com a ajuda de seus amigos. Entre eles, Todd, personagem de Evan


WANDAVISION 

Apesar de fazer uma pequena participação, WandaVision não poderia ficar de fora, não é mesmo? Na produção, Evan surge como Peter Maximoff, o Mercúrio.

Além de Dahmer: 10 produções com Evan Peters no elenco


FATO OU FAKE? 

Dahmer: Um Canibal Americano quebrou recordes e é, atualmente, uma das séries mais assistidas da Netflix. Baseada na vida e na história do serial killer, necrófilo e canibal Jeffrey Dahmer, a produção deRyan Murphy - que fez Glee e American Horror Story - possui algumas divergências dos fatos e, aqui no HFTV, vamos te ajudar a entender o que é falso e o que é verdade na minissérie. Leia AQUI a matéria completa!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!