Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Elon Musk está furioso com filha secreta do pai... com a enteada!

Errol, pai de Elon Musk, revela segunda filha secreta com a enteada e... está furioso?

@hollywoodforever.tv Publicado em 15/07/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Errol Musk revela filha secreta... com a enteada! - Getty Images
Errol Musk revela filha secreta... com a enteada! - Getty Images

O pai de Elon Musk, Errol Musk, acaba de revelar uma segunda filha secreta. A mãe da criança é sua enteada, Jana Bezuidenhout, e nasceu em 2019. A confirmação veio do próprio bilionário, em entrevista ao The Sun. "A única coisa pela qual estamos na Terra é para reproduzir", afirmou. E, sim, Elon Musk está furioso.

O primogênito de Errol Musk e Bezuidenhout, Elliot Rush, apelido Rushi, nasceu em 2018 - uma semana após Elon Musk revelar que teve duas crianças com a executiva de sua empresa, a Neuralink... e pouco tempo após dar boas-vindas ao segundo bebê com a cantora Grimes, sua ex-namorada. 

Elon Musk, as fontes alegam, ficou extremamente irritado ao descobrir que o pai teve um filho com a enteada. Errol foi casada com a mãe de Bezuidenhout, Heide, por 18 anos, e criou Jana desde que ela tinha quatro. "

"Eu não chequei o seu DNA, mas ela parece muito com as minhas outras filhas. Parece uma mistura de Rose e Tosca. É igual ao Rushi e se comporta como ele. Então, é um pouco óbvio".

Ao tabloide inglês, Errol Musk, que tem 76 anos, afirmou que a gravidez não foi planejada; disse também que não vive mais ao lado de Jana, hoje com 35, mas ressaltou que eles têm muita afeição um pelo outro.

"Qualquer homem que se case com uma mulher, mesmo que você se sinta disposto, vai ser legal por um tempo. Mas tem um espaço [de tempo] muito grande. E isso virá à tona [...] Não é prático".

Errol também admitiu que suas filhas mais velhas ficaram chocadas com o seu relacionamento com Jana porque "para elas, ela era uma irmã". Musk acrescentou: "E elas ainda não gostam, ainda sentem que isso é um pouco bizarro". Além disso, contou que há muitas mulheres que afirmam que ele é o pai de seus filhos. "Obviamente são oportunistas", defendeu-se.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!