Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Elon Musk tem algo a dizer sobre os novos filhos "descobertos"

Na última quinta-feira (7), Elon Musk simplesmente assumiu mais novos filhos... e o que ele tem a dizer sobre isso? O CEO da Tesla já se pronunciou

@nicolybastos_| Publicado em 08/07/2022, às 14h02

Elon Musk tem algo a dizer sobre os novos filhos "descobertos" - Getty Images
Elon Musk tem algo a dizer sobre os novos filhos "descobertos" - Getty Images

Já sabe da maior? Na última quinta-feira (7), Elon Musk, o homem mais rico do mundo, assumiu a paternidade de mais duas crianças com a executiva da Neuralink, Shivon Zilis, em novembro de 2021. E agora ele apareceu para falar mais sobre o assunto. 

Um dia depois que o Insider publicou documentos judiciais que revelaram que Musk e Zilis deram as boas-vindas secretamente a gêmeos, o CEO da Tesla aludiu às notícias do bebê em alguns tuítes no seu perfil, falando sobre a “crise da subpopulação”.

"Fazendo o meu melhor para ajudar a crise da subpopulação. Uma taxa de natalidade em colapso é, de longe, o maior perigo que a civilização enfrenta", escreveu ele.

Em outros tuítes, Elon escreveu: "Marque minhas palavras, elas são tristemente verdadeiras" e "Espero que você tenha famílias grandes e parabéns para aqueles que já têm!"

Os gêmeos teriam nascido apenas algumas semanas antes de Elon Musk e sua ex-namorada Grimes anunciarem o nascimento de sua segunda filha. A menina, Exa Dark Sideræl, foi concebida através de uma barriga de aluguel após Grimes passar por dificuldades em sua primeira gravidez, quando tiveram o menino X Æ A-Xii.


IRMÃOS MAIS VELHOS

A primeira experiência de Musk com a paternidade foi em 2002, quando se tornou pai de um bebezinho que acabou morrendo poucas semanas após o parto. Com sua primeira esposa, Justine Musk, ele teve um casal de gêmeos: Griffin e Jenna, de 18 anos. Jenna, recentemente, entrou com documentação para mudar seu nome para o gênero feminino, já que é uma mulher trans; também pediu para retirar o sobrenome do pai. Em seguida vieram trigêmeos: Kai, Saxon e Damien, de 17 anos.

E não para por aí! Com a cantora Grimes, Elon Musk teve mais dois filhos, Exa Dark Sideræl, de um ano, e X Æ A-Xii, que tem dois anos.