Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Elon Musk assume mais filhos... de onde vieram?

Elon Musk assume mais dois filhos... que vieram algumas semanas antes do nascimento da segunda filha do bilionário com a cantora Grimes!

@helograssi | Publicado em 07/07/2022, às 11h35 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk assume mais filhos... de onde vieram? - Getty Images
Elon Musk assume mais filhos... de onde vieram? - Getty Images

Elon Musk, o homem mais rico do mundo, assumiu a paternidade de mais duas crianças. De acordo com o Business Insider, os gêmeos nascidos em 2021 foram gerados por Shivon Zillis, uma das executivas mais importantes da Tesla. Ele já tinha mais sete filhos de relacionamentos anteriores.

Segundo com documentos obtidos pelo site, Zillis e Musk, em acordo, deram entrada na documentação de registro das crianças e procuram incluir o sobrenome do bilionário no nome dos pequenos, enquanto o sobrenome da mãe se tornará um nome do meio.

Os gêmeos teriam nascido apenas algumas semanas antes de Elon Musk e sua ex-namorada Grimes anunciarem o nascimento de sua segunda filha. A menina, Exa Dark Sideræl, foi concebida através de uma barriga de aluguel após Grimes passar por dificuldades em sua primeira gravidez, quando tiveram o menino X Æ A-Xii.

Shivon Zillis trabalha atualmente na Neurolink, uma subsidiária da Tesla que, conforme o próprio bilionário, “procura conectar os nossos cérebros aos computadores.”

IRMÃOS MAIS VELHOS

A primeira experiência de Musk com a paternidade foi em 2002, quando se tornou pai de um bebezinho que acabou morrendo poucas semanas após o parto. Com sua primeira esposa, Justine Musk, ele teve um casal de gêmeos: Griffin e Jenna, de 18 anos. Jenna, recentemente, entrou com documentação para mudar seu nome para o gênero feminino, já que é uma mulher trans; também pediu para retirar o sobrenome do pai. Em seguida vieram trigêmeos: Kai, Saxon e Damien, de 17 anos.

E não para por aí! Com a cantora Grimes, Elon Musk teve mais dois filhos, Exa Dark Sideræl, de um ano, e X Æ A-Xii, que tem dois anos.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!