Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Filha transgênero de Elon Musk corta contatos com o pai; detalhes

A primeira filha de Elon Musk se revela transgênero e decide cortar o pai de sua vida

@helograssi | Publicado em 21/06/2022, às 12h57 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha transgênero de Elon Musk corta contatos com o pai; detalhes - Getty Images
Filha transgênero de Elon Musk corta contatos com o pai; detalhes - Getty Images

O bilionário Elon Musk estaria sendo cortado da vida de uma das suas crianças. De acordo com o TMZ, sua filha estaria mudando o nome completamente, não apenas afirmando a sua identidade de gênero como mulher transgênero, como também retirando o sobrenome de Musk. O pedido de mudança de nome foi registrado no Condado de Los Angeles, na Califórnia e o caso deve ser analisado pela Justiça na próxima sexta-feira (24).

Segundo documentos obtidos pelo tabloide, Vivian Jenna Wilson, de 18 anos, pediu para legalmente mudar o seu nome; anteriormente, era conhecida como Xavier Musk. Ela quer ser reconhecida no gênero feminino, no entanto, a exclusão do nome de Musk se dá ao fato que "ela não vive, nem deseja estar, com o seu pai biológico em qualquer forma"

Nem Vivian e nem Elon comentaram a situação. No entanto, vale lembrar que, em dezembro de 2020, Musk fez alguns tweets que foram amplamente considerados transfóbicos. Nas postagens, ele diz que “pronomes eram ruins” e que “ele apoia transgêneros, mas novos pronomes eram um pesadelo.”

Vivian é filha de Justin Wilson, com quem Musk foi casado de 2000 até 2008, e tem um irmão gêmeo, Griffin. Elon Musk tem sete filhos no total: Jenna e Griffin (18), Kai, Saxon e Damian (17), X AE A-XII (2) e Exa Dark (1). O seu primeiro bebê, Nevada Alexander, faleceu aos 10 dias de vida, em 2002.

LEIA TAMBÉM 


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que Courtney Love rasgou o vestido de Kate Moss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!