Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Dorme em colchão rasgado": revelações de Grimes sobre Elon Musk

Grimes contou em entrevista à Vanity Fair que Elon Musk não se comporta como aparenta

@nic_bastos | Publicado em 14/03/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk e Grimes no MET Gala de 2018 - Getty Images
Elon Musk e Grimes no MET Gala de 2018 - Getty Images

A cantora Grimes expôs, em entrevista à Vanity Fair, que Elon Musk, simplesmente dono de fortuna estimada em mais de US$ 277 bilhões (1,3 trilhão de reais), gosta de viver como alguém "abaixo da linha da pobreza", visto que até "dorme em colchão rasgado".

Tipo, o cara não quer nem comprar um colchão novo”, disse Grimes. “Ele não vive como um bilionário. Ele às vezes vive abaixo da linha da pobreza”.

“Chegamos ao ponto de eu perguntar: ‘podemos não morar em uma casa insegura de US$ 40 mil? Onde os vizinhos ficam nos filmando e não há segurança, na qual eu fico comendo pasta de amendoim por oito dias seguidos?’”.

Juntos desde 2018 e papais de um bebê desde 2020, Elon Musk e a cantoraGrimes simplesmente têm um segundo filho - e ninguém sabia. Em entrevista à revista Vanity Fair, a artista acabou soltando a informação depois que o repórter perguntou sobre o choro de um bebê de pouco tempo de idade. 

Não me sinto livre para falar sobre essas coisas. O que quer que esteja acontecendo na família, sinto que crianças devem ficar fora disso, e X já está por aí. Acho que Elon o vê como protegido e o leva para todas as coisas... X está por aí. A situação dele é esta. Mas, é, eu não sei", disse Grimes, a primeiro momento.

No entanto, logo depois, ela acabou falando a verdade: ambos tiveram um bebê recentemente em segredo, uma menininha dessa vez. A garotinha recebeu o nome de Exa Dark Sideræl Musk e foi gerada através de uma barriga solidária. Eles deram o apelido de Y para a filha, seguindo o primogênito do casal, que se chama X Æ A-12.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!