Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Oi? Elon Musk e Grimes tiveram novo filho em segredo

Elon Musk e Grimes já tem um filho juntos desde 2020

@nic_bastos | Publicado em 10/03/2022, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk e Grimes no MET Gala 2018 - Getty Images
Elon Musk e Grimes no MET Gala 2018 - Getty Images

Juntos desde 2018 e papais de um bebê desde 2020, Elon Musk e a cantoraGrimes simplesmente têm um segundo filho - e ninguém sabia. Em entrevista à revista Vanity Fair, a artista acabou soltando a informação depois que o repórter perguntou sobre o choro de um bebê de pouco tempo de idade. 

"Não me sinto livre para falar sobre essas coisas. O que quer que esteja acontecendo na família, sinto que crianças devem ficar fora disso, e X já está por aí. Acho que Elon o vê como protegido e o leva para todas as coisas... X está por aí. A situação dele é esta. Mas, é, eu não sei", disse Grimes, a primeiro momento.

No entanto, logo depois, ela acabou falando a verdade: ambos tiveram um bebê recentemente em segredo, uma menininha dessa vez. A garotinha recebeu o nome de Exa Dark Sideræl Musk e foi gerada através de uma barriga solidária. Eles deram o apelido de Y para a filha, seguindo o primogênito do casal, que se chama X Æ A-12.

Aproveitando o momento, Grimes esclareceu a atual situação com Elon Musk. Em setembro do ano passado, o fundador da SpaceX disse ao Page Six que eles estavam "semi" separados, mas mantendo uma boa amizade, continuando a cuidar juntos do filho. Agora, parece que eles estão perto um do outro novamente.

"Não há uma palavra de verdade para descrever. Eu provavelmente me referiria a ele como meu namorado, mas nós somos muito fluidos. Vivemos em casas separadas. Somos melhores amigos. Nos vemos o tempo todo... nós temos nossa própria coisa acontecendo e não esperamos que outras pessoas entendam", declarou.

"É o melhor que nossa relação já foi... nós só precisamos ser livres... nós sempre quisemos ao menos três ou quatro filhos", finalizou.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!