Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os astros tem coisas bizarras para falar da atração entre Elon Musk e Grimes

Atração entre Elon Musk e Grimes é bizarra, de acordo com astrologia

@nic_bastos | Publicado em 15/03/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Quando se trata de casais que estão olhando para as estrelas e sonhando alto, não há par que seja tão cósmico quanto o homem mais rico do mundo, Elon Musk, e sua parceira, a cantora Grimes.

O casal namorou oficialmente por três anos a partir de abril de 2018, estando aparentemente estão indo e voltando desde setembro de 2021 – depois de romperem publicamente. Fantasiando sobre colonizar outros planetas através do espaço e do tempo – assim como brincando sobre a criação de uma comuna espacial lésbica em uma das luas de Júpiter – os dois começaram a espalhar sua semente com o filho X Æ A-12 (também conhecido como “X”) e a filha Exa Dark Sideræl.

E você já se perguntou como seria simplesmente o mapa astral de duas personalidades igualmente bizaras? Uma matéria gringa esteve empenha em usar a astrologia para explicar os dois e sua BIZARRA conexão.

Musk é um homem com a missão de levar a humanidade ao próximo estágio da civilização, enquanto Grimes, já deve evoluir para o status de alienígena pós-humano – de acordo com os estudos astrológicos. E por que motivo essa dupla tão original tem uma conexão escrita nas estrelas? 

O mapa de Grimes 


Grimes nasceu em 17 de março de 1988. Isso faz dela com um sol de Peixes e uma ardente lua em Áries. Logo de cara, dá para ver que é uma mulher que é fortemente dominada pela energia elemental da terra, seguida pela água. Ela está profundamente focada em criar resultados duradouros e é inerentemente muito obstinada e teimosa. Isso funciona a seu favor para conseguir o que ela quer, mas também mostra que quando ela decide algo, está decidido.

Ela tem um impulso imensamente forte para o sucesso, pois seu Júpiter e Saturno dançam docemente em um grau exato. Seu Júpiter também sincroniza com Urano, trazendo-lhe altos ideais e um imenso desejo de ser original e não enjaulada. Isso é ainda mais enfatizado em seu perfil astrológico porque Saturno, o planeta das restrições, está em uma conjunção exata com Urano, o planeta da revolução. Ela tem uma reação instintiva à autoridade estabelecida e é atraída pela visão de criar suas próprias estruturas para si mesma, sua família e sociedade.

A forte atração de Musk e Grimes

Esta é uma razão clara pela qual ela e Musk se dão tão bem – ambos são visionários em como desejam criar um novo mundo e não se prenderem a ideologias ou tradições anteriores. Então, quando você adiciona o fato de que seu sol, governando sua força vital, também colide com Urano, isso aumenta seus impulsos imprevisíveis, onde ela está ansiosa para se rebelar e expressar toda profundidade de excentricidade que possui.

A classificação de compatibilidade entre eles ainda seria de 8,5 em 10. Sua sinergia romântica e mental está fora dos gráficos. Eles têm muito o que alinhar entre eles na afinidade financeira e doméstica, além de fortes indicadores de que essa sempre foi uma conexão para toda a vida.

A conexão entre eles é certamente expansiva, alegre e esclarecedora de muitas maneiras. O romance e a sensualidade estão lá – com fortes níveis de atração e paixão. Eles compartilham uma conexão quase telepática e altos ideais e visões que fortalecem um ao outro. Esse relacionamento quase espiritual tem verdadeira profundidade, mas às vezes pode levar a imensos níveis de sacrifício de ambos - especialmente Grimes

No entanto, esse relacionamento também se concentra amplamente em como é cármico por natureza e se destina a transformar um ao outro. Com o sol de Grimes em um poderoso confronto com o Plutão de Musk, eles têm e continuarão a trazer mudanças radicais um para o outro.

Por um lado, isso pode ser imensamente gratificante, pois eles descobrem uma nova sabedoria sobre a vida e sobre si mesmos, capacitando-os a voar para novos horizontes. No entanto, também pode criar uma energia profundamente antagônica entre eles com grandes guerras de ego, pois às vezes eles consideram o outro extremamente egoísta e controlador.

(Via New York Post)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!