Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dakota Johnson está furiosa por ser envolvida no caso de Johnny Depp

Dakota Johnson reagiu a um vídeo viral em que ela é diretamente associada ao caso Johnny Depp vs Amber Heard - e não gostou nada disso... detalhes!

@nicolybastos_| Publicado em 29/06/2022, às 13h35 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dakota Johnson está furiosa por ser envolvida em caso de Johnny Depp; entenda - Getty Images
Dakota Johnson está furiosa por ser envolvida em caso de Johnny Depp; entenda - Getty Images

Dakota Johnson reagiu a um vídeo antigode uma conversa entre ela e Johnny Depp que se tornou viral nos últimos meses, quando o julgamento de difamação de Depp contra Amber Heard ganhou atenção nacional. O clipe do YouTube, intitulado "O Momento Exato em que Dakota Johnson sabia que Amber Heard era VIOLENTA em Relação a Johnny Depp", mostra Johnson em 2015 reagindo ao dedo médio enfaixado do ator - uma lesão que ele alegou ter sido causada pela ex-esposa. 

O VÍDEO

No vídeo, Johnson está sentada ao lado de Johnny Depp e sua atenção vai diretamente ao dedo do ator. Pelo registro, a atriz fica aparentemente curiosa sobre o estado do dedo do colega. Quando ele oferece uma explicação do que havia acontecido, ela dá uma risada e nega com a cabeça, acabando com o assunto. O vídeo é entoado pela música She Knows, de J. Cole, deixando implícito que Johnson tinha uma ideia de que Johnny estava escondendo algo de si. 


A REAÇÃO 

Johnson disse em entrevista à Vanity Fair que assistiu ao vídeo - e que zero gostou da repercussão.

"Eu fiquei, tipo: 'Pelo amor de Deus, por quê? Por que estou envolvida nisso?'.Não deixe isso ir mais longe. Você pode imaginar, oh, meu Deus, e se eu fosse chamada para o banco das testemunhas?" 
"Eu não posso acreditar que as pessoas estão assistindo [ao julgamento] como se fosse um show. É como se fosse um drama apenas de tribunal e meu coração se parte. É tão, tão, tão louco. Os humanos são tão estranhos. Isso é um lugar selvagem."

O que Fernanda Soares e Ademir Correa tem a dizer sobre Depp vs. Heard? Dá o play!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!