Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cronenberg com ideia de filme com Kristen Stewart e Robert Pattinson!

Diretor já tem uma ideia para unir Kristen Stewart e Robert Pattinson.

@helograssi | Publicado em 01/06/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cronenberg com ideia de filme com Kristen Stewart e Robert Pattinson! - Getty Images
Cronenberg com ideia de filme com Kristen Stewart e Robert Pattinson! - Getty Images

Quem aqui precisa de um comeback de K-Stew e R-Patz juntos? Eu, sim!

O diretor David Cronenberg, também! O icônico diretor, responsável por uma filmografia de sucesso, disse em entrevista que tem planos para fazer um novo filme estrelando Kristen Stewart e o seu ex-namorado e colega de cena Robert Pattinson.

Cronenberg trabalhou recentemente ao lado de Kristen no filme Crimes of the Future e, no passado, já trabalhou com Robert no filme Cosmopolis. Ele explicou como conheceu a dupla de atores: “Foi o Robert que me apresentou à Kristen”, revelou o responsável por trás do filme Crash de 1996.

O diretor foi só elogios ao ex-casal: “Eles se desenvolveram lindamente, de forma separadas, como atores. Fazendo filmes artísticos e ganhando sucesso com isso. Kristen e eu nos divertimos muito, assim como Robert e eu nos divertimos juntos. Para mim, sim, eu consigo pensar em um filme, em uma ideia, no qual seria incrível ter os dois juntos.”

Eu não quero dar muitos detalhes porque esse não vai ser meu próximo filme. De qualquer forma, seria meio problemático porque os fãs podem esperar um tipo de relação e isso pode atrapalhar na hora de criar personagens novos para eles. Eu tenho um sentimento estranho que seria um pouco problemático, então, é tudo apenas uma ideia até aqui.”

É fato todos os hollyweirds tem a mesma ideia de filme perfeito com Robert e Kristen. Nessa ideia, ele é um vampiro, ela acaba de se mudar para a cidade para morar com seu pai na fria e chuvosa Forks, Washington... E a história continua! Será que teremos um novo filme de Robsten chegando?


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!