Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O detalhe hilário do teste de Robert Pattinson para The Batman

Teste de Robert Pattinson para The Batman fez Zoë Kravitz gargalhar

@nic_bastos | Publicado em 09/03/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Muito antes de Robert Pattinson e Zoë Kravitz fecharem o papel como Bruce Wayne e Mulher-Gato em The Batman, eles tiveram que passar por suas audições, assim como todo mundo. E Zoë Kravitz lembrou de um teste de câmera simplesmente hilário em que Robert Pattinson estava vestido como o George Clooney Batman de Batman & Robin, mas apenas “da cintura para cima”.

A atriz relembrou tudo durante o programa estadunidense The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. “Eu voei para Los Angeles para conhecer Matt Reeves, o diretor, e o amei. Eu amei a visão dele. Ele é um ser humano maravilhoso, um diretor maravilhoso. Ele se importa muito”, disse Kravitz. “Eu só queria trabalhar com ele”. 

A atriz revelou que conhecia Pattinson de “perto” da indústria cinematográfica “mas nunca havia trabalhado com ele”. “Sou uma grande fã do trabalho dele”, afirmou. “Eu fiz um teste de câmera com ele, e isso foi meio engraçado, era apenas para testar com alguém que você conhece vestido de Batman, e você não o vê há um tempo”. 

Ela ainda disse que o mais engraçado era o traje de Pattinson não estar completo. “Eles o colocaram, eu acho, no terno de George Clooney, mas só da cintura para cima. Ele estava vestindo calça de moletom na parte inferior", ela riu. Ela apelidou o visual de “Batman Casual”. Fallon ainda brincou que, esperançosamente, eles poderiam ver o visual na sequência de The Batman.

Quem mais ia amar ver esse momento?

Você confere o vídeo do bate papo dos dois abaixo:


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!