Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Novo filme de Kristen Stewart faz público abandonar sessão; entenda

Filme de Kristen Stewart é forte, mas aclamado em Cannes; confira detalhes

@nicolybastos_| Publicado em 25/05/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo filme de Kristen Stewart faz público abandonar sessão; entenda - Divulgação
Novo filme de Kristen Stewart faz público abandonar sessão; entenda - Divulgação

David Cronenberg está de volta à direção de filmes voltados ao horror corporal com Crimes Of The Future, que ganhou exibição de destaque na programação do Festival de Cannes 2022. Com Kristen Stewart no protagonismo, o filme parece cumprir o que promete, já que alguns espectadores chegaram a abandonar a sessão devido a muita violência explícita.

A trama da produção se passa em um futuro próximo, onde os humanos terão que aprender a conviver e se adaptar ao seu ambiente sintético. Isso faz com que a espécie tenha que ir mais além do que seu estado natural, ou seja, para a metamorfose, o que causa uma mudança em seu DNA.

Crimes of the future é tido como um o filme mais controverso do evento até agora. Estrelado por Viggo Mortensen, Kristen Stewart e Léa Seydoux, são várias as cenas envolvendo fluidos humanos, entranhas expostas e ao menos uma necrópsia de uma criança.

Apesar disso, críticos que prestigiaram Crimes of the Future afirmaram que o longa foi aplaudido de pé por sete minutos ao final de sua exibição em Cannes. David Cronenberg já havia adiantado um pouco da reação que esperava que o filme tivesse, em entrevista ao Deadline:

Eu espero paralisações em Cannes, e isso é uma coisa muito especial. Existem algumas cenas muito fortes. Quero dizer, tenho certeza de que teremos protestos nos primeiros cinco minutos do filme. Tenho certeza disso. Algumas pessoas que viram o filme disseram que acham que os últimos 20 minutos serão muito difíceis para as pessoas e que haverá muitas paralisações. Um cara disse que quase teve um ataque de pânico."

O que será que vem aí? 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!