Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kristen Stewart acredita que fez apenas "cinco filmes realmente bons" ao longo da carreira

Atriz ainda citou alguns dos seus projetos preferidos

@isafrasinelli / Publicado em 25/10/2021, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vittorio Zunino Celotto/Getty Images
Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

Quais são os seus filmes favoritos com Kristen Stewart? A atriz acredita que, ao longo da sua carreira, fez apenas "cinco filmes realmente bons". Essa avaliação aconteceu durante uma entrevista The Sunday Times, onde relatou como encara a sua trajetória em Hollywood desde o período em que era uma estrela mirim.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"É uma questão de sorte ou azar. Eu provavelmente fiz cinco filmes realmente bons, entre todos os 45 ou 50 que já gravei. São cinco sobre os quais penso: 'Uau, essa pessoa [diretor] realmente fez um trabalho lindo do começo ao fim!'"

Stewart ainda citou alguns dos longas que estrelou e considera seus favoritos: Acima das Nuvens (2014) e Personal Shopper (2016). Os dois projetos foram dirigidos pelo francês Olivier Assayas e a performance no primeiro deles rendeu um César para a atriz, prêmio mais importante da indústria francesa. 

"Fora esses, acho que eu teria que olhar para a minha filmografia para decidir os outros. Isso não significa que eu me arrependa de fazer os filmes que fiz! Eu só me arrependo de um ou outro, porque não me diverti fazendo-os", contou.

Kristen também afirmou que o "pior sentimento é estar no meio de algo que você sabe que será ruim, mas também em um ambiente no qual você não aguenta mais trabalhar". A atriz se recusou a revelar quais são esses filmes.

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood! Clique aqui para escutar! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!