Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Courteney Cox se manifesta após príncipe Harry dizer que experimentou drogas na casa da atriz

Harry menciona uma festa na casa da estrela de 'Friends' em seu novo livro de memórias

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 28/02/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox se manifesta após príncipe Harry dizer que experimentou drogas na casa da atriz - Alberto E. Rodriguez/Getty Images - Samir Hussein/WireImage/Getty Images
Courteney Cox se manifesta após príncipe Harry dizer que experimentou drogas na casa da atriz - Alberto E. Rodriguez/Getty Images - Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Não é segredo que o livro de memórias do príncipe Harry, O Que Sobra, está cheio de polêmicas, não é mesmo? E o assunto da vez é uma festa mencionada pelo duque de Sussex na casa da estrela de Friends, Courteney Cox. Na ocasião, Harry afirma que experimentou cogumelos alucinogênios na residência da atriz.

Em entrevista à Variety, Cox comentou sobre as falas do príncipe e confirmou que ele passou alguns dias em sua casa. “Ele ficou aqui por alguns dias – provavelmente dois ou três. Ele é uma pessoa muito legal”, disse ela.

Apesar de ainda não ter lido a obra, Courteney diz que já ficou sabendo sobre o relato da festa e nega que o episódio dos cogumelos tenha acontecido. “Quero ler, porque ouvi dizer que é entretenimento puro. Mas, sim, isso já chegou até mim. Não estou dizendo que havia cogumelos [alucinógenos]! Eu definitivamente não os estava distribuindo”, garante a atriz.

Em O Que Sobra, Harry relata que em janeiro de 2016, foi convidado por alguns amigos para passar um tempo na casa de Cox. “Como um fanático por Friends, a ideia de passar um tempo na casa de Monica foi muito atraente”, escreveu ele. Já na casa da atriz, o príncipe conta que encontrou “chocolates de cogumelos” na geladeira, e resolveu experimentar. Após comer, Harry afirma que teve alucinações no banheiro da estrela e achou que a lata de lixo estava conversando com ele.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!