Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Spare: Harry diz que só nasceu para servir de doador de órgãos para William

O príncipe Harry revelou em seu livro de memórias que só nasceu para servir de doador de órgãos para o irmão mais velho, príncipe William. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 11/01/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spare: Harry diz que só nasceu para servir de doador de órgãos para William - Getty Images
Spare: Harry diz que só nasceu para servir de doador de órgãos para William - Getty Images

E o polêmico livro de memórias do príncipe Harry segue dando o que falar. Segundo o duque de Sussex, ele só nasceu para servir de doador de órgãos para o irmão mais velho, príncipe William. “Eu vim ao mundo para o caso de alguma coisa acontecer com o Willy”, escreveu Harry.

Harry também revelou ter ouvido seu pai e seus avós se referenciarem a William como “o herdeiro” e a ele como “o que sobra”. Frase que justifica o título da obra em português, 'O Que Sobra'. No original, o livro é intitulado 'Spare'.

De acordo com o duque, suas funções foram deixadas “bastante claras” desde a infância, e que ele nasceu com “a missão de oferecer distração, diversão, e caso necessário, uma peça sobressalente” - como um rim, por exemplo - para o irmão.

Ainda sobre o assunto, Harry expôs falas que sua mãe, a falecida princesa Diana, teria ouvido de seu pai, o rei Charles III, na época de seu nascimento: “Maravilhoso! Você já me deu um herdeiro e um substituto. Missão completa”.

Lançado mundialmente na última terça-feira, dia 10 de janeiro, 'Spare', o polêmico livro de memórias do príncipe Harry, traz relatos chocantes sobre o duque de Sussex e membros da realeza britânica.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!