A ideia do divórcio "foi difícil no começo, mas já passou tempo o suficiente para que ela se adaptasse", disse uma fonte sobre Gisele Bündchen
Uma fonte próxima a Gisele Bündchen diz que ela está indo bem com o divórcio de Tom Brady, em parte porque ela já está acostumada a fazer as coisas sozinha rs...
Com o divórcio, "Gisele está lidando com problemas que a atormentam há muito tempo", disse uma fonte próxima a Bündchen à PEOPLE.
A fonte explica que a separação de Brady "foi difícil no começo" para a modelo, "mas já passou tempo suficiente para que ela esteja se adaptando".
A mãe de dois filhos "viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol, então ela não tem medo de fazer as coisas sozinha".
O "foco e prioridade principais" de Bündchen permanecem nas crianças, diz a fonte. "Seu humor é bom e jovial". Com Brady, ela compartilha o filho Benjamin Rein, 12 anos e meio, e a filha Vivian Lake, de 9 anos e meio.
"Gisele é ótima com seus filhos e irradia felicidade quando um ou ambos estão por perto", diz a fonte, acrescentando que "tê-los com ela a ajudou a seguir em frente".
A fonte ainda revelou o destino das crianças pós divórcio: "Eles estarão com ambos os pais e devem sair dessa em boa forma."
Gisele Bündchen assinou oficialmente o divórcio de Tom Brady em Glades County, Flórida, nesta sexta-feira (28), segundo informa o site Page Six.Os documentos são confidenciais, embora os registros do tribunal revelem que o campeão do Super Bowl não contestou o pedido. Logo após a notícia, Gisele Bündchen escreveu em seu Instagram: “Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que eu amo com todo o meu coração".
“Nós nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo sempre o melhor para Tom”, acrescentou.
Confira a matéria completa aqui.