Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gisele Bündchen e Tom Brady prestes a oficializar o divórcio; detalhes!

De acordo com a revista People, o casamento de 13 anos de Gisele Bündchen e Tom Brady finalmente chegou ao fim

@hollywoodforever.tv Publicado em 28/10/2022, às 11h42 - Atualizado em 31/10/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen e Tom Brady prestes a oficializar o divórcio; detalhes! - Getty Images
Gisele Bündchen e Tom Brady prestes a oficializar o divórcio; detalhes! - Getty Images

Gisele Bündchen e Tom Brady irão oficializar o divórcio após o casamento de 13 anos, confirmou a People nesta sexta-feira (28). Segundo fontes da revista, os papeis serão assinados ainda hoje. "Está tudo resolvido. Eles concordaram em dividir a guarda das crianças".

A confirmação vem após meses de rumores de que o casamento não ia bem, e que Gisele "está triste com o casamento já faz um bom tempo". De acordo com outras fontes da People, "ela não acredita que há como consertar". Ainda conforme a publicação, está "machucado".

"É ela que quer o divórcio. Ela está no ofensiva e ele, na defensiva. Ele quer se proteger, proteger seus interesses [...] Ele não quer que seja difícil, ele não quer lutar. O divórcio está acontecendo e ele quer que seja o leve possível".

Gisele Bündchen e Tom Brady têm dois filhos - Benjamin, de 12, e Vivian Lake, de 9. O insider diz que Bündchen "está mal pelas crianças" e quela "não quer nenhum problema com a divisão da guarda".


OFICIALMENTE DIVORCIADOS

Gisele Bündchen assinou oficialmente o divórcio de Tom Brady em Glades County, Flórida, nesta sexta-feira (28), segundo informa o site Page Six.Os documentos são confidenciais, embora os registros do tribunal revelem que o campeão do Super Bowl não contestou o pedido. Logo após a notícia, Gisele Bündchen escreveu em seu Instagram: “Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que eu amo com todo o meu coração".

“Nós nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo sempre o melhor para Tom”, acrescentou.

Tom Brady também foi ao Instagram e disse que ele e Bündchen tomaram a decisão “dolorosa e difícil” “depois de muita consideração”.

“Só desejamos o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas que ainda não foram escritos”, concluiu.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!