Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gisele Bündchen e Tom Brady contrataram advogados para divórcio

Gisele Bündchen e Tom Brady se separando real oficial? De acordo com fontes ao Page Six, ambos já contrataram até advogados de divórcio!

@nicolybastos_| Publicado em 04/10/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen e Tom Brady contrataram advogados para divórcio - Getty Images
Gisele Bündchen e Tom Brady contrataram advogados para divórcio - Getty Images

Tom Brady e Gisele Bündchen parecem estar realmente caminhando para a zona final do relacionamento: ambos contrataram advogados de divórcio, é o que dizem várias fontes ao portal Page Six.

Como revelaram fontes anteriormente, o casal tem vivido separadamente nos últimos dois meses, após briga – e agora aparentemente estão tentando dividir seu império multimilionário.

Na verdade, nunca pensei que isso seria o fim deles, mas parece que é”, disse uma fonte ao Page Six. “Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”.

Os representantes de Brady e Bündchen ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Fontes próximas ao sete vezes campeão do Super Bowl, 45, e a supermodelo, 42, dizem que ambos estão muito envolvidos na vida de seus filhos e compartilhariam a guarda conjunta em qualquer separação que ocorresse. Eles compartilham o filho Benjamin, 12, e a filha Vivian, 9, além disso Brady também é pai do filho Jack, 15, com a ex Bridget Moynahan.

O casal provavelmente pediria o divórcio na Flórida, já que é onde eles estão principalmente, dizem especialistas legais. Outra fonte que conhece o casal confirmou que eles estão analisando a divisão de seus ativos, que inclui um portfólio de propriedades de US$ 26 milhões.

Embora fontes próximas a Bündchen tenham enfatizado que é “sexista” dizer que a separação é sobre os problemas da modelo com Brady renegando sua aposentadoria da NFL, uma fonte diz: “Como em muitos casamentos, não é apenas uma coisa. Gisele deixou claro que estava preocupada com o fato de Tom jogar futebol e que eles tiveram muitas conversas sobre isso. Mas eles tiveram uma série de explosões nos últimos anos, e desta vez parece que não há como voltar atrás”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!