Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gisele Bündchen e Tom Brady estão "distantes", diz fonte

Segundo fontes para o PageSix, o casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady está em uma péssima situação.

@heloisakoo | Publicado em 28/09/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen e Tom Brady estão "distantes", diz fonte
Gisele Bündchen e Tom Brady estão "distantes", diz fonte

De acordo com novas fontes, o casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady está indo mal MESMO. Apesar de desmentirem alguns rumores de traição que surgiram na última semana, pessoas que se dizem próximas ao casal disseram ao PageSix que eles, definitivamente, se afastaram.

“Falando sério, não existe nenhuma acusação de traição de nenhum dos lados,” disse a fonte para o site americano. “Tom e Gisele estão tendo dificuldades em fazer a sua união dar certo, mas, é claro que eles se afastaram.”

A fonte ainda disse que a uber-model passou a maior parte das férias de verão, que engloba os meses de junho a agosto, sem a companhia do seu marido, o quarterback da NFL. O jogador anunciou em março a sua aposentadoria do futebol americano, no entanto, quinze dias depois, ele voltou atrás e desfez o anúncio. Esse seria um ponto de tensão ao casal.

Segundo a publicação, o casal viajou com seus três filhos, Jack, Vivian e Benjamin, para as Bahamas. No entanto, em julho, Gisele levou as crianças para a sua casa em Costa Rica para que aproveitassem suas férias. Após apenas 11 dias de férias, Brady voltou para o seu centro de treinamento do time de Tampa Bay.

“Gisele ficou um tempo com as crianças, mas ela não estava lá em agosto, porque era hora de Tom passar um tempo com eles,” disse a fonte.

Outra fonte adicionou que, para a modelo, o problema não está no futebol: “Gisele não tem nenhum problema com o fato de Tom ter voltado a jogar. Ela quer que ele seja feliz e quer que ele jogue, se for isso que o faz feliz.”

Os filhos do casal apareceram no campo do estádio de Tampa para prestigiar o pai no jogo que marca o início da temporada de futebol americano.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!