Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gisele Bündchen quebra silêncio sobre os rumores de Tom Brady; entenda a treta

Parece que Gisele Bündchen e Tom Brady andam tendo problemas no paraíso... em nova entrevista, a modelo desabafou sobre a relação atual com o marido

@nicolybastos_| Publicado em 13/09/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen quebra silêncio sobre os rumores de Tom Brady; entenda a treta - Getty Images
Gisele Bündchen quebra silêncio sobre os rumores de Tom Brady; entenda a treta - Getty Images

Parece que há problemas no paraíso para Tom Brady e Gisele BündchenÉ o que afirmam várias fontes ao Page Six. Depois dos rumores, Gisele Bündchen finalmente abordou suas “preocupações” sobre a carreira do marido na NFL em meio à briga conjugal da dupla.

“Este é um esporte muito violento, tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, disse a supermodelo, à revista Elle - de onde é capa este mês. A ex-angel da Victoria's Secret, afirmou que ela "definitivamente teve essas conversas com ele repetidamente", e acrescentou:

“Em última análise, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para [eles]. Ele precisa seguir sua alegria também.”

Ela ainda "se deu um tapinha nas costas" pelo papel de mãe que exerceu e exerce na vida das crianças. “Fiz minha parte, que é estar lá para [meu marido]”, disse a empresária ao veículo. “Eu me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos pequenos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira – isso me deixa feliz”, continuou Bündchen.

Gisele Bündchen x Tom Brady

Tom e Gisele estão brigando”, disse uma fonte ao tabloide inglês, acrescentando que isso já teria acontecido com o casal, mas eles sempre se reuniram no passado.

A notícia vem depois que o quarterback dos Buccaneers, de 45 anos, perdeu 11 dias de treinamento em agosto. Quando questionado sobre seu desaparecimento, o astro do esporte disse...

É tudo pessoal… todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando. Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita merd* acontecendo”. 

Um representante de Brady e Bündchen -- que compartilham os filhos Benjamin, 14, e Vivian, 9, além de Jack, o filho de 15 anos do atleta com a ex Bridget Moynahan -- não quis comentar. Uma segunda fonte ainda disse...

Eles concordaram que ele se aposentaria para se dedicar à família, e então ele mudou de ideia". 

Em maio deste ano, Bündchen disse à Vogue britânica...

“Eu não acho que os relacionamentos simplesmente acontecem; nunca é o conto de fadas que as pessoas querem acreditar que é. É preciso trabalhar para estar realmente em sincronia com alguém, especialmente depois de ter filhos. O foco dele é a carreira, o meu é principalmente as crianças”.

Como Brady causou uma reviravolta em sua aposentadoria, após prometer passar mais tempo com Bündchen e as crianças, ela também voltou a trabalhar e atualmente está estrelando uma nova campanha da Burberry. Um insider comentou... 

"É quase como se Gisele dissesse: 'Bem, se você vai continuar jogando, eu também vou. Ela está ressentida por Tom ainda ser a estrela do futebol.”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!