Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A linha do tempo do casal Gisele Bündchen e Tom Brady explicada

Fizemos a linha do tempo do casal Gisele Bündchen e Tom Brady para entendermos a briga do casal.

@helograssi | Publicado em 02/09/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A linha do tempo do casal Gisele Büdchen e Tom Brady explicada - Getty Images
A linha do tempo do casal Gisele Büdchen e Tom Brady explicada - Getty Images

Após a bombástica notícia de briga entre o casal Tom Brady e Gisele Bündchen, os olhos do mundo se voltaram aos dois. Mas, para quem ainda não está sabendo tudo, não se preocupa! O HFTV separou uma timeline da trajetória da nossa uber model e o histórico capitão do New England Patriots.

PRIMEIRO ENCONTRO

A primeira vez que Gisele Bündchen encontrou Tom Brady foi um encontro às cegas, organizado por amigos em comum. Pouco após se separar de Leonardo DiCaprio, a modelo disse saber que o jogador era seu par ideal quase imediatamente. Em dezembro de 2006, eles começaram a namorar.

A brasileira disse que, desde o primeiro momento, achou o seu sorriso “a coisa mais linda e carismática”.

A SURPRESA

No começo de 2007, o jogador da NFL foi surpreendido quando sua ex-namorada, a atriz Bridget Moynahan, descobriu que estava grávida do jogador, mesmo após o seu término. O casal teve seu filho, Jack, em agosto do mesmo ano. Em 2009, Gisele falou sobre a descoberta do filho do seu namorado na época.

Ela descreveu como “uma situação desafiadora”, mas que virou uma “benção”: “Eu me senti ainda mais apaixonada por ele, me fez perceber quem ele era. Nossa relação ficou ainda mais forte e acho que não estaríamos aqui até hoje se não fosse por isso.”

CASAMENTO

Brady e Bündchen se casaram em fevereiro em 2009 em Santa Monica, Califórnia. Apesar de pequeno, o casamento chamou atenção por sua beleza e simplicidade, afinal, foi planejado em apenas 10 dias.

“Eu acho que nós só queríamos que os nossos pais estivessem presentes. Nós voltamos para casa e fizemos um churrasco. Tomamos champanhe, comemos bolo e sorvete. Foi uma ótima noite,” disse a modelo.

PRIMEIRO FILHO

Em dezembro de 2009, o primeiro filho do casal, Benjamin. Gisele optou por ter um parto humanizado em casa e o jogador que, inicialmente, era contra a ideia, “não tinha local de fala.”

SEGUNDA FILHA

E em dezembro, novamente, só que de 2012, a segunda filha do casal nasceu. Mais um parto humanizado em casa aconteceu para a modelo dar à luz à Vivian. Ela, que nasceu “cheia de saúde”, foi chamada de benção por seus pais.

COMPLICAÇÕES

Em 2018, em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Gisele disse que queria muito que o seu marido se aposentasse. Apesar de não querer sair das passarelas, ela queria que o marido não passasse tanto tempo focado no futebol, já que as temporadas duram a maior parte de um ano.

Dois anos depois, Brady disse que a esposa o acusou de “não fazer sua parte na criação dos seus filhos,” no entanto, eles trabalhavam juntos para cuidar do seu lar.

Ela disse que eu passava grande parte do tempo jogando futebol e então, quando a temporada acabava, eu ficava treinando. Gisele me disse “Quando você vai fazer sua parte? Levar seus filhos para a escola?”

APOSENTADORIA

Após vinte anos no New England Patriots, o jogador anunciou a sua aposentadoria em fevereiro de 2022… apenas para anunciar o seu retorno duas semanas depois. A decisão de retorno do jogador teria abalado o relacionamento com a modelo, que desejava que ele pudesse se dedicar mais a sua família.

BRIGA ATUAL

Em setembro de 2022, o PageSix reportou que o casal está em uma briga. A modelo teria deixado o jogador sozinho durante suas férias na Costa Rica. Uma fonte disse o seguinte: “Tom e Gisele estão brigando atualmente. Eles têm uma relação fogosa, Gisele é um pouco esquentada, afinal, ela é brasileira.”

  • Gisele Bündchen e Tom Brady teriam brigado feio, afirma portal

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!