Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex de Leonardo DiCaprio faz post enigmático após polêmica do ator

Nina Agdal, ex namorada de Leonardo DiCaprio, fez publicação misteriosa nos stories após notícia do término do astro de Titanic

@nicolybastos_| Publicado em 01/09/2022, às 13h34 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images - Ex de Leonardo DiCaprio faz post enigmático após polêmica do ator
Getty Images - Ex de Leonardo DiCaprio faz post enigmático após polêmica do ator

Uma das ex-namoradas de Leonardo DiCaprio, Nina Agdal, postou uma legenda enigmática sobre receber um texto de paquera de um homem misterioso em seus stories do Instagram, nesta quinta-feira (01). O que chamou a atenção dos internautas foi que a publicação chegou logo depois da notícia de que a estrela de Titanic terminou o relacionamento e está "de volta ao mercado".

Quando ele manda uma mensagem para você”, legendou um vídeo de si mesma andando de carro com seu cachorro, com uma carinha apaixonada. Nina Agdal, no entanto, não revelou a identidade da pessoa que seria a por trás do texto.

E, embora DiCaprio seja o ex mais famoso de Agdal, vale ressaltar que a mensagem tenha sido endereçada ao youtuber Logan Paul, com quem a modelo recentemente provocou rumores de namoro. 

Agdal namorou DiCaprio, de 2016 a 2017.

Eles se separaram no início desta semana e continuam amigos”, disse um amigo próximo ao ex-casal na época, acrescentando que o relacionamento simplesmente “seguiu seu curso”.

Na época, Agdal tinha 25 anos, provando ainda mais a especulação dos fãs de que DiCaprio só namora mulheres com 25 anos ou menos.

Maldição dos 25 anos?

A teoria da preferência de idade parece se manter até agora, com a notícia de que DiCaprio terminou com Camila Morrone depois de quatro anos juntos – e apenas dois meses depois que ela completou 25 anos. Socorro!

O breakup reforça um fato de conhecimento público: DiCaprio nunca namorou ninguém com mais de 25 anos. Aos 47, até onde sabemos, o ator já teve oito namoradas oficiais, entre elas Gisele Bündchen e Blake Lively. Incluindo affairs, um infográfico do The Sun elevou o número a 13. 

Para conferir todos os detalhes da matéria, acesse a matéria aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!