Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

LUXO | Os 10 looks mais caros usados por Blake Lively em red carpets

Blake Lively não está para brincadeira quando falamos sobre seus looks em red carpets!

@isafrasinelli | Publicado em 17/01/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blake Lively durante desfile da Versace e no Met Gala em 2018 - Roy Rochlin/Getty Images | Jamie McCarthy/Getty Images
Blake Lively durante desfile da Versace e no Met Gala em 2018 - Roy Rochlin/Getty Images | Jamie McCarthy/Getty Images

Além dos sucessos na TV e cinema, Blake Lively também é lembrada por seu lado fashion. A atriz está sempre com looks poderosos nas estreias de seus projetos e chama a atenção em qualquer red carpet que passa! 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

E Blake não poupa esforços - ou dinheiro! - para compor seus looks. O portal TheRichest divulgou uma lista expondo isso, com uma seleção das 10 escolhas fashion mais caras utilizadas pela atriz em tapetes vermelho ao longo dos anos. 

Passando por eventos como festivais, premières e o renomado Met Gala, confira o Top 10 dos looks mais caros usados por Blake Lively em red carpets: 

10. FESTIVAL DE CANNES 2014 

Durante a première de À Procura (2014), filme estrelado pelo marido Ryan Reynolds, Blake optou por um vestido de crepe de seda da Gucci. O look inspirado nos anos 50 ainda apresenta joias de diamantes criadas pela designer americana Lorraine Schwartz, famosa entre as celebridades. 

9. PREMIÈRE POKÉMON: DETETIVE PIKACHU 2019

Novamente acompanhando o marido em pré-estreias, este vestido amarelo não só ocupa a nona posição dos visuais mais caros de Lively, mas também marcou um momento especial da vida pessoal da atriz: quando ela anunciou sua terceira gravidez com Reynolds!

8. PREMIÈRE A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE 2015 

Blake Lively usou um vestido escarlate Monique Lhuillier na première de A Incrível História de Adaline (2015). O look composto por rendas e penas foi acompanhado por nada menos do que US $ 5 milhões em joias Lorraine Schwartz.

7. NYFW 2018 

É claro que a atriz não ia deixar a desejar em uma semana de moda! Em 2018, um ano marcado pelas primeiras posições dessa lista, Blake apareceu com um impactante look vermelho da Michael Kors para o desfile da grife. 

6. FESTIVAL DE CANNES 2016 

Cinderela, é você? Lively se tornou a própria princesa no Festival de Cannes de 2016 para prestigiar a estreia do filme Mistério na Costa Chanel (2016). Ela usou um vestido deslumbrante assinado pela célebre estilista britânica Vivienne Westwood

5. GLOBO DE OURO 2017 

No Globo de Ouro 2017, Blake não decepcionou com seu combo fashion já conhecido: vestido Versace + joias Lorraine Schwartz. A parte mais brilhante do look da atriz foi enfeitada com ouro 24 quilates, fazendo jus à 5ª posição dessa lista. 

4. PREMIÈRE THE RHYTHM SECTION 2020 

Um look preto básico e poderoso! O vestido Dolce & Gabbana marcou a pré-estreia do filme da atriz, The Rhythm Section (2020). Longas luvas de couro, Louboutins e um colar impactante ainda acompanham o visual. 

3. DESFILE VERSACE 2018

No Versace New York Fashion Show em 2018, Blake honrou a grife com um vestido brilhante e vintage, da coleção primavera/verão 1999 da marca. Marcado pelo decote, o look é avaliado em US $ 88.000. 

2. MET GALA 2017

Novamente de Versace, Lively escolheu um vestido dourado com cauda de penas azuis para o Met Gala 2017, que homenageou a designer japonesa Rei Kawakubo. Mais uma vez, completam o look as joias de safira Lorraine Schwartz. 

1. MET GALA 2018 

A primeira posição tinha que ser dele: o vestido Versace para o Met Gala 2018! Com o tema Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica, o look personalizado de Blake Lively conta com ornamentos de rubi e ouro e levou 600 horas para ser finalizado. É muito luxo! 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!