Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gossip Girl: Penn Badgley revela opinião sincera sobre Dan Humphrey

Xoxo, Gossip Girl...

@isafrasinelli / Publicado em 21/10/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ The CW
Divulgação/ The CW

Fazendo sucesso na Netflix como o protagonista de You, Penn Badgley comentou sobre seus antigos papéis em uma recente entrevista à Esquire. Alegrando os fãs de Gossip Girl, o ator relembrou os tempos da série e ainda revelou uma opinião sobre seu personagem na trama, o Dan Humphrey.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Antes de seguir com a leitura, fique atento: essa matéria apresenta spoilers sobre o final de Gossip Girl!

via GIPHY

Ao ser questionado sobre os piores momentos de Dan na série, Penn concordou que seu personagem "é uma merda", fazendo referência às decisões que ele tomou sendo a misteriosa Gossip Girl. 

"Ele é o pior [de todos os personagens que já fez], mas qual foi a pior coisa que ele fez? Ele revelou que a irmã perdeu a virgindade. Essas histórias são distorcidas. Isso é maldade. Sou conhecido por interpretar personagens desagradáveis ​​e vilões, como vim parar aqui?"

Badgley ainda relembrou a dificuldade em gravar a última cena da série, onde afirmava que "Gossip Girl está morta". Ele explica que não conseguia levar o momento a sério: "Não conseguia me controlar. Algo veio sobre mim e continuei rindo. Eu não conseguia parar."

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood! Clique aqui para escutar! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!