Kathy Griffin sai em defesa de Amber Heard e se exalta falando de Johnny Depp.
A lendária comediante Kathy Griffin polemizou recentemente ao se pronunciar sobre o caso Depp vs. Heard. A atriz e comediante, que participou do filme Pulp Fiction e apresentou o Fashion Police até 2017, defendeu Amber Heard do massivo hate que ela recebeu durante todo o julgamento e não teve papas na língua na hora de atacar Johnny Depp.
Apesar do julgamento conturbado em Virgínia, o júri considerou ambos Heard e Depp culpados pelo crime de difamação. No entanto, a quantidade de ódio que Amber recebeu de toda a internet têm preocupado diversas celebridades, inclusive Griffin.
“Eu amo que esses fãs do Johnny Depp estão falando desse julgamento, mas ainda sim se recusam a ver uma foto de como ele está atualmente, que é grande, laranja, gordo e inchado de bebida. Ele parece Donald Trump com um rabo de cavalo,” disse a comediante em entrevista ao programa Just Ask The Question with Brian Karem.
"I love these johnny depp stans that are talking about this trial and yet they refuse to show a picture of what he looks like now, which is a big, orange, fat, bloated boozebag. He looks like Donald Trump with a ponytail." @kathygriffinpic.twitter.com/OaOTkFd62l
— caleb (@calebstark) June 2, 2022
Kathy continuou, dizendo que os movimentos do ator durante todo o julgamento foram calculados, como sua voz e o fato de seu sotaque ser ligeiramente inglês, apesar de ser natural do Kentucky.
Kathy foi além, comentando que acredita que Kate Moss (que se reencontrou com Depp recentemente) e Winona Ryder“estão com medo de se pronunciar e terem o mesmo tratamento que Amber”. Kate e Winona já defenderam o ex-namorado publicamente, no entanto as atrizes Ellen Barkin e Jennifer Grey comentaram que ele era bastante ciumento e tinha acessos de raiva.
A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER