Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Comediante Kathy Griffin sai em defesa de Amber Heard e ataca Johnny Depp; confira

Kathy Griffin sai em defesa de Amber Heard e se exalta falando de Johnny Depp.

@helograssi | Publicado em 06/06/2022, às 12h28

Comediante Kathy Griffin sai em defesa de Amber Heard e ataca Johnny Depp; confira - Getty Images
Comediante Kathy Griffin sai em defesa de Amber Heard e ataca Johnny Depp; confira - Getty Images

A lendária comediante Kathy Griffin polemizou recentemente ao se pronunciar sobre o caso Depp vs. Heard. A atriz e comediante, que participou do filme Pulp Fiction e apresentou o Fashion Police até 2017, defendeu Amber Heard do massivo hate que ela recebeu durante todo o julgamento e não teve papas na língua na hora de atacar Johnny Depp.

Apesar do julgamento conturbado em Virgínia, o júri considerou ambos Heard e Depp culpados pelo crime de difamação. No entanto, a quantidade de ódio que Amber recebeu de toda a internet têm preocupado diversas celebridades, inclusive Griffin.

“Eu amo que esses fãs do Johnny Depp estão falando desse julgamento, mas ainda sim se recusam a ver uma foto de como ele está atualmente, que é grande, laranja, gordo e inchado de bebida. Ele parece Donald Trump com um rabo de cavalo,” disse a comediante em entrevista ao programa Just Ask The Question with Brian Karem.

Kathy continuou, dizendo que os movimentos do ator durante todo o julgamento foram calculados, como sua voz e o fato de seu sotaque ser ligeiramente inglês, apesar de ser natural do Kentucky.

Kathy foi além, comentando que acredita que Kate Moss (que se reencontrou com Depp recentemente) e Winona Ryder“estão com medo de se pronunciar e terem o mesmo tratamento que Amber”. Kate e Winona já defenderam o ex-namorado publicamente, no entanto as atrizes Ellen Barkin e Jennifer Grey comentaram que ele era bastante ciumento e tinha acessos de raiva.


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER