Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Grey, ex de Johnny Depp faz revelações abusivas sobre ator

Jennifer Grey fez revelações sobre Johnny Depp em seu mais novo livro

@nic_bastos | Publicado em 02/05/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Grey, ex de Johnny Depp faz revelações abusivas sobre ator - Getty Images
Jennifer Grey, ex de Johnny Depp faz revelações abusivas sobre ator - Getty Images

Jennifer Grey lançou mais bombas sobre seu relacionamento com o ex-noivo Johnny Depp, em seu novo livro de memórias Out of the Corner, que será lançado na próxima terça-feira (10). A grande protagonista de Dirty Dancing está revelando como as coisas tomaram um rumo sombrio depois que seu agente a colocou em um encontro às cegas com o ator em 1989, quando ele tinha 26 anos e ela 29.

O casal ficou noivo apenas duas semanas depois de se conhecer naquele ano, vale ressaltar. Sobre seu primeiro encontro, Jennifer Grey escreveu: “Nós comemos, conversamos, bebemos Jack Daniel’s, rimos pra caramba, fizemos pausas para fumar no meio do caminho. Ele era tão ridiculamente lindo. E surpreendentemente aberto, engraçado, peculiar e doce.”

No entanto, a atriz descreveu como o comportamento de Depp se tornou errático durante o tempo que passaram juntos: "muitas brigas com policiais”.

Ele começou a perder seus voos para Los Angeles depois de dormir demais ou, quando voltava para casa, ficava louco de ciúmes e paranoico com o que eu estava fazendo enquanto ele estava fora”, continuou. “Atribuí seu mau humor e infelicidade ao fato de ele se sentir miserável e impotente para sair [da série de TV] '21 Jump Street'”.

Enquanto isso, Grey revelou anteriormente antes do lançamento de seu livro que “havia algum calor” em seu relacionamento com Depp, de forma que ele se exaltava muito a ponto de ficar dessa forma.

Foi uma fogueira,” disse Grey. “Foi literalmente tipo, ‘Você está brincando comigo? Você está brincando comigo? Eu nunca vi um cara assim.'” Ela continuou, no entanto, dizendo que apesar de tudo estar com ele era recompensador: “E energeticamente, como era estar com ele, era como, 'Oh, estou sendo totalmente, totalmente compensada pela m*rda que acabei de passar'”.

Vale lembrar que Depp está envolvido em um processo de difamação contra a ex-esposa Amber Heard, que afirma ter sofrido violência doméstica do ator.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!