Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears detalha abusos de Lynne Spears em novo post

Em nova publicação no Instagram Britney Spears detalha abusos de Lynne Spears, além de afirmar que é mentira que a mãe não sabia da tutela

@nicolybastos_| Publicado em 26/07/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears detalha abusos de Lynne Spears em novo post - Getty Images
Britney Spears detalha abusos de Lynne Spears em novo post - Getty Images

Britney Spears acusou sua mãe Lynne Spears de e abuso, além de ajudar a tramar sua tutela em novo post no Instagram, feito na noite desta segunda-feira (25).

Tudo aconteceu depois que Lynne compartilhou um post se defendendo das críticas anteriores feitas por Britney, de que ela nunca mandou uma mensagem de texto para Britney enquanto ela estava em um centro de saúde mental em 2019. Lynne disse que Britney não compartilhou "toda a conversa" e que ainda amava sua filha.

Mais tarde, Britney respondeu dizendo que sua mãe havia "abusado" dela.

"Ei mãe, você também deixou as pessoas saberem que é uma das únicas vezes que você me manda uma mensagem de volta?", começou. "Você também contou às pessoas como você escondia o café??? Você disse a eles todas as manhãs quando eu tentava encontrar café que não havia fotos minhas na cozinha, apenas Maddie e Jamie Lynn ??? Eu colocava uma foto minha e de vocês... e todas as manhãs você guardava antes que eu acordasse!!!"

Ela acrescentou: "Você tem coragem de mostrar seus textos quando sabe que me machucaram tanto".

Britney acusou Lynne de fingir não saber que a cantora seria colocada em uma tutela em 2008.

"Eu tive você, Srta. Jacky, Allie e outro amigo na noite anterior a eles me levarem!!!", Britney escreveu. "Eu não fiz nada de errado e você continuou me dizendo no meu sofá que precisávamos ir para Malibu porque as pessoas estavam vindo me buscar e eu disse 'Por quê???'"

A pop princess continuou: "Eu não acreditei em vocês... nós tivemos uma p*rra de uma festa do pijama na noite anterior!!! Foi tudo planejado e vocês agiram como se não tivessem ideia do que estava acontecendo!!!"

Britney finalizou o post dizendo: "Você abusou de mim... sim, eu vou dizer isso e me surpreende que você ainda seja a mãe amorosa".

Polêmica recente Britney x Lynne

O capítulo mais recente da saga familiar de Spears começou no domingo (24), quando Britney compartilhou, em um post do Instagram agora deletado, prints de conversas com sua mãe, uma amiga chamada Jansen Fitzgerald e seu ex-advogado nomeado pelo tribunal, Sam Ingham. A cantora disse que as mensagens eram de uma época em que ela estava em um centro de saúde mental "3 anos atrás".

Britney escreveu no post "é um pouco diferente com provas" e afirmou que nunca recebeu uma resposta às suas mensagens para sua mãe ou Fitzgerald nessa época. Ela disse que sua mãe só mandou uma mensagem quando ela saiu: "Suas palavras foram: 'Você deveria ter me deixado visitá-la e dar-lhe um abraço'".

Confira os detalhes aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!