Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears mostra mensagens reveladoras entre ela e a mãe durante tutela

Mensagens reveladoras foram publicadas por Britney Spears. Elas representam conversas com a mãe, amiga e advogado sobre a tutela em 2019

@nicolybastos_| Publicado em 25/07/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears mostra mensagens reveladoras entre ela e a mãe durante tutela - Reprodução
Britney Spears mostra mensagens reveladoras entre ela e a mãe durante tutela - Reprodução

Britney Spears postou – e imediatamente excluiu – prints de mensagens de texto que ela afirmou ter enviado para sua mãe, amiga e advogada depois de supostamente ser forçada a entrar em um centro de saúde mental em 2019. “É um pouco diferente de prova”, escreveu ela  no Instagram nesta segunda-feira (25).

"Aqui estão minhas mensagens de texto para minha mãe que enviei naquele lugar há 3 anos", continou. Ela disse que não obteve resposta da mãe e nem da amiga. Britney tentava se desvenciliar de um remédio que tomava no centro e pedia ajuda de ambas para agir contra "ele". 

Não está claro se Britney estava se referindo a um médico ou a seu pai, Jamie Spears, que controlava seus cuidados médicos como seu curador. Ela reclamava de um tal de Seroquel, também conhecido como quetiapina, um medicamento antipsicótico que trata transtornos de humor, incluindo esquizofrenia e transtorno bipolar.

“Eu literalmente sinto todo o remédio doendo no meu estômago”, Britney disse em sua mensagem para Lynne. “Eu sinto que ele está tentando me matar. Juro por Deus que sim.

Britney Spears afirmou na legenda que não recebeu “nenhuma resposta” de Lynne na época, mas teve notícias de sua mãe quando saiu do local. "As palavras dela foram apenas 'Você deveria ter me deixado te visitar e te dar um abraço'", escreveu Britney.

Mensagens para a amiga

Na segunda captura de tela, a estrela pediu a sua amiga de infância Jansen Fitzgerald para ajudá-la a encontrar um novo advogado. Quando a tutela de Britney começou em 2008, um juiz de Los Angeles nomeou um advogado para representá-la. Ela não ganhou o direito de contratar seu próprio advogado até 2021. “Eu preciso do número de John bells, por favor”, Britney mandou uma mensagem para Fitzgerald em 2019. “Quando você puder.”

Ela então perguntou à amiga sobre o lítio, a droga estabilizadora do humor que Britney testemunhou em 2021 a fez se sentir “bêbada” depois que sua equipe supostamente mudou seus remédios sem ela dizer. “Tenho a sensação de que você dirá que vou ficar bem, mas ainda não faz sentido”, Britney mandou uma mensagem para Fitzgerald, alegando em sua legenda no Instagram que ela “nunca teve notícias dela” também.

Mensagem para o advogado

No último print, Brit informou a seu advogado nomeado pelo tribunal, Samuel D. Ingham III, que ela queria fazer algumas mudanças em sua vida depois de ser liberada da instalação. “Quero falar sobre ir ao tribunal quando isso for feito e obter meus direitos médicos”, escreveu ela, acrescentando que queria que sua tutela terminasse.

Quando este programa acabar, não quero trabalhar… quero viver para mim e ter uma vida de aventuras”, disse Britney a Ingham, que renunciou em 2021, abrindo caminho para o ex-procurador federal Mathew Rosengart se juntar ao caso.

Jamie Lynn Spears 

Britney concluiu sua legenda compartilhando ainda um texto que sua irmã, Jamie Lynn Spears, supostamente enviou para ela na mesma época, embora ela não tenha incluído uma captura de tela dessa. "'Eles não vão deixar você ir, então por que você está lutando contra isso'", Jamie Lynn escreveu.



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!