Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears confirma biografia com revelação de traumas e segredos

Britney Spears confirma biografia e dá spoiler sobre o que esperar

@helograssi Publicado em 06/04/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears confirma biografia e dá spoiler sobre o que esperar - Getty Images
Britney Spears confirma biografia e dá spoiler sobre o que esperar - Getty Images

Após rumores de que estaria escrevendo uma biografia contando o seu lado de toda a sua história, Britney Spears finalmente confirmou que está escrevendo o próprio livro. A publicação terá como meta expor os detalhes dos traumas e segredos sofridos pela loira mais famosa do mundo durante a curatela que a prendia, podava e a forçava a trabalhar.

De acordo com um post feito pela cantora em seu Instagram, ela irá tocar em assuntos dolorosos que nunca teve a chance de expressar publicamente, tais quais detalhes sobre sua relação com a irmã Jamie Lynn, por quem Britney admitiu ter profundo desapontamento, e os abusos feitos pelo seu pai, Jamie Spears, que fez um incessante bodyshaming com a cantora durante sua carreira.

Em fevereiro de 2022, o tabloide PageSix confirmou que a princesa do pop estava preparando um livro com suas memórias e que o acordo entre ela e a editora Simon & Schuster teria chegado à bagatela de 15 milhões de dólares após uma intensa batalha de diversas editoras pelos direitos de documentar os pensamentos e vontades da cantora de Toxic.

Britney descreveu o processo de escrita do seu livro como “terapêutico” e que está a ajudando a se curar das mágoas do passado. Ela também aproveitou para alfinetar a irmã, Jamie Lynn, e a mãe Lynne, que “tiveram a coragem de escrever seus próprios livros, enquanto Britney não conseguia ao menos levantar uma xícara de café ou dirigir o próprio carro.”

Apesar de jogar indiretas à irmã, em um outro post recente, Britney contou que as suas sobrinhas, filhas de Jamie Lynn, foram à Los Angeles visitá-la e que ela aproveitou muito a companhia das garotas de 12 e 7 anos. No entanto, ela contou que, naquele encontro, percebeu que a tortura psicológica causada pela curatela lhe deixou com uma grande sequela e fragilizada.


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!