Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bradley Cooper abre o jogo sobre treta com diretor famoso; entenda!

Bradley Cooper abre o jogo sobre desavença com renomado diretor

@nicolybastos_| Publicado em 21/06/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper abre o jogo sobre treta com diretor famoso; entenda! - Getty Images
Bradley Cooper abre o jogo sobre treta com diretor famoso; entenda! - Getty Images

Bradley Cooper se abriu sobre algumas de suas experiências em Hollywood e revelou como um renomado diretor uma vez zombou dele por ter sete indicações ao Oscar. O astro foi convidado do podcast SmartLess onde detalhou a história que aconteceu em uma festa do Oscar durante a temporada, quando recebeu três indicações ao Oscar por Nasce Uma Estrela (ator, roteiro original e melhor filme). Ele já havia recebido três outras indicações de atuação, além de uma por ser produtor de Sniper Americano.

Na festa, Cooper conta que foi acompanhado por uma atriz que era sua amiga. Ele não mencionou o nome dela, mas afirmou que ela tinha três indicações anteriores na época. O diretor, que Cooper também não identificou, puxou conversa com eles e zombou das indicações de Cooper ao Oscar dizendo:

"Em que mundo estamos vivendo onde você tem sete indicações e ela só tem três?" Cooper continuou, "Eu estou tipo, 'Mano, por que você é tão idiota?' Eu nunca esqueceria isso. Vá se f*der". Cooper agora tem nove indicações ao Oscar por ser co-produtor de Coringa e Beco do Pesadelo, ambos indicados a Melhor Filme.

De acordo com Cooper, o diretor não foi a única pessoa a ridicularizá-lo em suas indicações ao prêmio. O ator também relembrou uma situação em que uma "atriz heroína", também não identificada, zombou de sua indicação por O Lado Bom da Vida. Vixi!

Bradley Cooper em Maestro

Bradley Cooper está irreconheível como o lendário compositor Leonard Bernstein. Com a aparência mais velha, Cooper aparece bem pouco como si próprio, mas bastante como o músico responsável pelo seu papel.

Bradley Cooper escreveu o roteiro do filme, além de também o dirigir e produzir. Outros produtores do projeto incluem os bem conhecidos Martin Scorsese e Steven Spielberg! Também aparece nas fotos divulgadas Carey Mulligan, que interpreta a esposa de Bernstein, Felicia Montealegre. O filme também será estrelado por Matt Bomer e Maya Hawke.

Confira a matéria completa aqui.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!