Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bradley Cooper está irreconhecível como intérprete de Leonard Bernstein

Bradley Cooper está irreconhecível em primeiras imagens do filme "Maestro"

@nicolybastos_| Publicado em 30/05/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper está irreconhecível como intérprete de Leonard Bernstein - Getty Images
Bradley Cooper está irreconhecível como intérprete de Leonard Bernstein - Getty Images

A Netflix divulgou as primeiras fotos do set de seu próximo filme Maestro, estrelado por Bradley Cooper como o lendário compositor Leonard Bernstein e o ator está simplesmente irreconhecível. Com a aparência mais velha, Cooper aparece bem pouco como si próprio, mas bastante como o músico responsável pelo seu papel.

Bradley Cooper escreveu o roteiro do filme, além de também o dirigir e produzir. Outros produtores do projeto incluem os bem conhecidos Martin Scorsese e Steven Spielberg! Também aparece nas fotos divulgadas Carey Mulligan, que interpreta a esposa de Bernstein, Felicia Montealegre. O filme também será estrelado por Matt Bomer e Maya Hawke.

Maestro ainda não tem data de lançamento, mas espera-se que chegue no serviço de streaming no final deste ou logo no início de 2023.

Este é o segundo filme de Bradley como diretor após Nasce Uma Estrela, de 2018. Vale lembrar que ele ganhou três indicações ao Oscar pelo longa estrelado por Lady Gaga - apesar de ter sido esnobado na categoria Melhor Diretor.

Bradley Cooper em: perrengues

Antes da pandemia, Bradley Cooper passou por uma situação "insana" em Nova York, como ele mesmo descreveu. O ator sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava no metrô indo buscar a filha da escola. A declaração foi feita em recente entrevista, em que o astro contou detalhes sobre o episódio - como o fato de que o assaltante estava com uma faca!

"Eu costumava andar pela cidade de Nova York o tempo todo com fones de ouvido. Isso foi na era pré-pandemia. E eu estava no metrô indo buscar Lea na escola e fui detido por uma faca."

Bradley Cooper relatou que o assaltante era jovem e que ele conseguiu tirar fotos dele enquanto fugia e se escondia, para mostrar posteriormente à polícia. Confira todos os detalhes acessando a matéria aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!