Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bradley Cooper detalha tentativa de assalto que sofreu em Nova York: "Insano"

Bradley Cooper relembrou quando quase foi assaltado no metrô de Nova York

@isafrasinelli | Publicado em 30/11/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Bradley Cooper durante première de "Nasce Uma Estrela" em 2018 - Emma McIntyre/Getty Images
Ator Bradley Cooper durante première de "Nasce Uma Estrela" em 2018 - Emma McIntyre/Getty Images

Antes da pandemia, Bradley Cooper passou por uma situação "insana" em Nova York, como ele mesmo descreveu. O ator sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava no metrô indo buscar a filha da escola. A declaração foi feita em recente entrevista, em que o astro contou detalhes sobre o episódio - como o fato de que o assaltante estava com uma faca!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Eu costumava andar pela cidade de Nova York o tempo todo com fones de ouvido. Isso foi na era pré-pandemia. E eu estava no metrô indo buscar Lea na escola e fui detido por uma faca", disse ao podcast Armchair Expert

"Foi insano. Eu percebi que tinha ficado muito, muito confortável na cidade. Então, minha guarda estava baixa. Eu senti alguém se aproximando e presumi que fosse um fã em busca de uma foto comigo, até que puxaram uma faca."

Bradley Cooper ainda relatou que o assaltante era jovem e que ele conseguiu tirar fotos dele enquanto fugia e se escondia, para mostrar posteriormente à polícia. "Então, voltei para o metrô e peguei minha filha", completou. 

APRESENTAÇÃO POLÊMICA COM LADY GAGA

Antes de dar vida à Patrizia Reggiani no filme House of GucciLady Gaga já fez muito sucesso em outras produções, como no longa Nasce uma Estrela, onde dividiu os holofotes com o ator - e também diretor - Bradley Cooper. Na época, alguns rumores sobre os dois estarem vivendo um relacionamento amoroso fora das câmeras reinou pela web, mas aparentemente que não foi nada do que pensaram.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bradley Cooper relembrou o clima de romance que pairou durante a icônica apresentação de Shallow durante o Oscar. De acordo com ele, o suposto casal estava definitivamente no momento. O ator e diretor queria que a performance se desenrolasse como uma cena do filme em parte para ajudar a controlar seus próprios medos sobre cantar ao vivo:

"Do ponto de vista pessoal, isso reduz o nível de ansiedade. E eles meio que se apaixonam naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas.… Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos em banquinhos de frente para o público, por exemplo."

Bradley Cooper não deixou de falar sobre o trabalho incrível de Gaga na produção: “Ela é tão terrivelmente carismática e bonita. Quando a conheci, pensei: 'Se eu puder controlar tudo isso ... então é só eu bagunçar. Mas então, quando começamos a trabalhar juntos, percebi: 'Oh, oh, o céu é o limite em termos de o que ela é capaz de fazer e seu nível de comprometimento.


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!