Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Nightmare Alley": tensão marca primeiro teaser do novo filme de Guillermo Del Toro

Longa é estrelado por Cate Blanchett e Bradley Cooper

Redação Publicado em 17/09/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ YouTube
Reprodução/ YouTube

Nightmare Alley, novo filme de Guillermo Del Toro, teve seu primeiro teaser liberado nesta quinta-feira (16). O longa estreia em 17 dezembro nos cinemas norte-americanos e é estrelado por Cate Blanchett, Bradley Cooper e mais. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

O projeto é baseado no romance O Beco das Almas Perdidas, publicado por William Lindsay Gresham em 1946. Na prévia divulgada, acompanhamos Cooper no papel de Stanton Carlisle, persongem que aprendeu truques em um parque de diversões itinerante e agora os aplica para enganar milionários. Blanchett interpreta Dra. Lilith Ritter, que tenta desmascarar Stanton, mas acaba se envolvendo nas trapaças posteriormente.

O elenco também conta com nomes como Rooney MaraWillem Dafoe e Toni Collette. Ainda não há uma data confirmada para o lançamento do filme no Brasil. Confira a prévia abaixo:

Anteriormente, o diretor havia revelado alguns detalhes sobre o longa inédito, como o fato de que Nightmare Alley não contará com "nenhum elemento sobrenatural". Clique aqui para conferir mais informações sobre o filme!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!