Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

8 anos de ARTPOP: "É um dos meus álbuns mais aclamados", diz Lady Gaga

Ousado, ARTPOP, de Lady Gaga, não agrada muito o público, mas ainda é um trabalho louvável da cantora

@nic_bastos | Publicado em 11/11/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga na era ARTPOP - Divulgação
Lady Gaga na era ARTPOP - Divulgação

Quando falamos em álbuns de Lady Gaga, o ARTPOP - seu quinto de estúdio - lançado em 2013, não é lá um dos favoritos da maioria. Ousado, o projeto enfrentou críticas pesadas antes mesmo de ser lançado. No entanto, com os singles Applause, Do What You Want e G.U.Y, sobreviveu fime e forte e, neste mês, completa 8 anos desde seu lançamento.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Aproveitando o aniversário do álbum, durante uma entrevista para o The New York Times na promoção do filme House of Gucci, nesta quinta-feira (11), Lady Gaga resolveu falar mais sobre a carga negativa em cima do ARTPOP. Pegando o gancho de uma fala do diretor Ridley Scott, a respeito do desempenho negativo do primeiro filme de Blade Runner, afirmou:

Em toda a minha carreira tive altos e baixos. Quando você estava falando sobre ‘Blade Runner’, eu estava pensando no meu álbum ‘ARTPOP’ e como eles [referindo-se à imprensa] fizeram críticas antes mesmo de ser lançado. Por causa da liberdade de expressão, as pessoas podem escrever o que quiserem, mesmo que seja mentira, mas anos depois, ainda é um dos meus álbuns mais aclamados pela crítica”.

ARTPOP foi lançado com o intuito de fazer a junção arte e música pop. ARTPOP não teve a mesma recepção do que os álbuns anteriores de Gaga na época e contou com uma divulgação confusa, também pela cantora entrar em embates com a gravadora sobre quais músicas lançar como single e quais deixar de fora. 

Relembre o clipe do primeiro single, Applause:


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre NXIVMa seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!