Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Brad Pitt em um novo affair com esta modelo famosa

Brad Pitt em novo affair? É o que dizem fontes ao portal Page Six. O ator estaria saindo com uma modelo famosa, mas ainda não namorando!

@nicolybastos_| Publicado em 26/09/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt em um novo affair com esta modelo famosa - Getty Images
Brad Pitt em um novo affair com esta modelo famosa - Getty Images

Brad Pitt e a modelo Emily Ratajkowski saíram juntos algumas vezes e estão tendo um affair, fontes confirmam exclusivamente ao site Page Six.No entanto, a dupla não estaria oficialmente namorando.

Tem havido especulações há um tempo de que Pitt e Ratajkowski – que pediu o divórcio de seu ex-marido, Sebastian Bear-McClard, no início deste mês – estão “namorando secretamente”. Mas uma fonte de Hollywood com conhecimento da situação disse ao Page Six sobre a dupla: “As pessoas especulam sobre isso há um tempo. Brad não está namorando ninguém ainda. Eles [Pitt e Ratajkowski] foram vistos juntos algumas vezes.”

A fonte observa que Pitt também “foi visto com outras pessoas” nos últimos meses. Mas também mandou todo mundo ficar atento a possíveis atualizações...

Não está claro quando os encontros entre o ator, 58, e a modelo, 31, aconteceram. Uma fonte alegou a OK! Magazine no final de agosto: “Ele a convidou para sair, e ela disse que sim. Ela sempre pensou que Brad era fofo, e do jeito que ela viu, o que ela tinha a perder?”

Pitt ainda está passando por seu ainda divórcio de Angelina Jolie, enquanto Ratajkowski está se divorciando de Bear-McClard, 41, depois que ele supostamente a traiu.


Brad Pitt e Angelina Jolie 

Apesar de não estarem mais juntos, Angelina Jolie e Brad Pitt foram um dos maiores casais de Hollywood e isso ninguém pode negar. Se mostrando sempre muito apaixonados durante os 12 anos que ficaram juntos, Brangelina foi polêmico, rendeu momentos icônicos e momentos de fazer todos suspirarem de paixão pela família que construíram juntos.

Jolie e Pitt se conheceram em 2004 durante as filmagens do icônico Sr. e Sra. Smith (2005) e, logo de cara, a equipe envolvida no filme já percebeu a química gritante que existia entre os dois. Dizem por aí que a atriz até já tinha uma queda pelo astro desde muito antes de pensar em engatar um relacionamento, já que na época, Brad era um dos maiores ídolos das apaixonadas por atores de cinema.

Mais sobre a trajetória do casal clicando aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!